terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Grávida, Suelem Cury, a ex-Mulher Pera, é diagnosticada com grave doença

A artista e ícone sexy do Brasil desabafou sobre a situação pelas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Suelem Cury e marido
Suelem Cury e marido (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

ícone sexy no país, a ex-Mulher Pera, Suelem Cury, acabou surpreendendo seus fãs nesta semana ao revelar que descobriu uma grave doença, durante sua gravidez. Sendo assim, em reta final de gestação, a artista que está internada no Hospital Pró-Matre, em São Paulo, comentou sobre a sua gestação e a descoberta de trombolofia.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Suelem Cury desabafou sobre o diagnostico da doença e comentou sobre a sua gravidez, que está na reta final. “Graças a Deus existe anticoagulante para salvar meu filho(a)! Pra quem não sabe, tenho uma doença chamada Trombofilia, que é uma predisposição para a formação de coágulos no sangue”, iniciou ela.

+Mc Créu e Mulher Pera participam do ‘Esquadrão do Amor’

- Continua após o anúncio -

No entanto, Suelem prosseguiu: “Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos. No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento (FIV), estou a poucos dias de ter meu milagre em meus braços!”, explicou ela.

Mais sobre a matéria de Suelem Cury, a ex-Mulher Pera

Sendo assim, casada com Jamil Cury, a artista revela que recorreu à fertilização in-vitro após ter sofrido um aborto espontâneo.

- Continua após o anúncio -

+Mulher Pera adquire mansão luxuosa em São Paulo avaliada em R$ 10 milhões

“Fertilização in-vitro e mais o tratamento de trombofilia… Eu agradeço muito a Deus e aos médicos que estão cuidando de mim. Agradeço ao meu marido que sempre esteve ao meu lado me apoiando em TUDO o que faço, aos parentes e a alguns amigos que me deram força para continuar nessa luta”, disse.

Além disso, a finalizar ela pontua: “A caminhada é longa… São muitas inseguranças, medos e até mesmo, por diversas vezes, desanimação. Mas quando você está ao lado de alguém que te apoia, que se faz presente o tempo todo, te incentiva e que quando você desmorona, está presente, enxuga as suas lágrimas e te dá força pra seguir em frente, aí o mundo fica mais leve”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos