Thaeme - Reprodução/Instagram
Thaeme – Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou no Instagram como as músicas da cantora Sandy tem emocionado ela e a bebê que espera, a pequena Liz. Ela contou que a bebê chuta mais quando ouve duas músicas de Sandy: ‘Areia’ e ‘Nosso Nós’. Ela também explicou que isto provavelmente acontece porque, no início da gestação, essas músicas de Sandy a emocionaram muito.

Sabe as duas musicas que a bonitinha mais chuta quando eu escuto? Não é minha não, é de outra cantora. É da Sandy! Eu fui no show dela quando eu estava bem no comecinho da gestação mesmo e eu chorei feito uma louca quando eu escutei ela cantando essas duas músicas no show e acho que isso passou para ela. Não são músicas que eu escuto o tempo inteiro, eu ouço muito, mas eu ouço outras músicas dela também, mas é incrível que essas duas músicas foram as que eu chorei durante o show e fiquei muito emocionada e passei a me emocionar muito escutando depois e são as que ela mais se mexe. O amor da mamãe pelas músicas da Sandy passou para a filha, mas acho que é mais da emoção, uma dessas músicas me lembra muito minha primeira gestação e acho que por conta disso eu me emocionei na hora porque estava tendo uma nova chance com a Liz na barriga, foi uma emoção muito forte para mim e passou para ela com certeza. São as músicas Nosso nós e Areia, são as duas músicas que ela mais se mexe é de emocionar e as letras são lindas”, falou a cantora.

Em sua conta do Instagram, ela mostrou o tamanho da barriga e faz com que os fãs acompanhem a gravidez. “Gente, agora que eu estou percebendo o tanto que essa menina tá grande! Eu estou sentindo chutar aqui em cima! É porque eu sou pequena, então acaba que ela pega a barriga inteira! Olha o barrigão! As roupas vão ficando estranhas, mas não tem problema”, disse ela.

Veja um click da barriguinha:

Confira também:

Na web, cantora Thaeme fala sobre os incômodos na gestação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here