
Em participação no programa “Angélica ao Vivo”, a atriz Paolla Oliveira voltou a falar sobre o tema maternidade e reafirmou sua decisão pessoal de não ter filhos.
A artista revelou que, durante muito tempo, sentiu vergonha ao responder sobre o assunto, mas que hoje compreende a não maternidade como uma opção válida, presente em aproximadamente 37% das mulheres brasileiras.
+ Leo Santana é criticado após revelar preferência de sexo do bebê
Paolla Oliveira defende congelamento de óvulos como opção
Sobre o procedimento de congelamento de óvulos, Paolla explicou que a medida funciona como uma garantia para eventual mudança de planos sobre o futuro: “Tenho a possibilidade, mas não sei. Caso eu queira ter, terei. Caso não, isso não me faz menos mulher”.
A atriz enfatizou que se sente completa em sua decisão e não aceita que a escolha pela não maternidade seja vista como um redução de sua feminilidade ou importância. A artista defendeu que cada mulher deve ter o direito de definir seu próprio projeto de vida, sem pressões ou julgamentos sociais.
Ela namora o cantor Diogo Nogueira, desde 2021, e o músico já tocou sobre o assunto em diversas entrevistas. “Somos muito sinceros um com o outro. Debatemos e conversamos bastante sobre o futuro e esse é um dos pontos [ter filhos]. Até porque já nos engravidaram umas 10 vezes, né? Ela tem as questões dela e eu tenho as minhas também. E achamos que não é o momento para isso”, pontuou.
O sambista já é pai de Davi, de 18 anos, fruto do relacionamento com Milena Rocha.
+ Falta de público? Show de Zé Felipe e Ana Castela é cancelado
Empresa de Virginia Fonseca terá que pagar R$ 5 milhões após mais de 120 mil reclamações
A WePink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca e Samara Pink, foi condenada a pagar R$ 5 milhões por danos morais coletivos… LEIA MAIS!






