Cauã Reymond e Grazi Massafera / Foto Montagem: Área Vip

Um dos nomes mais requisitados da Globo atualmente, Grazi Massafera está fazendo mesmo o maior sucesso na pele da mocinha de ‘Bom Sucesso’, a atual novela das nove do canal carioca. Intérprete de Paloma, a loira está não só com a vida profissional movimentada, como também têm causado diante de novidades acerca da situação amorosa.

+ Grazi Massafera quebra o silêncio sobre suposto namoro com Caio Castro

Embora tenha vivido outros romances desde que terminou seu casório com o ator Cauã Reymond, em meados de 2013 – no qual hoje em dia está casado novamente, agora com a modelo Mariana Goldfarb -, a estrela têm feito os seus fãs ‘shipparem’ cada vez mais o affair com Caio Castro, na expectativa de que se torne um namoro num futuro próximo.

+ Caio Castro se irrita com assédio durante o Rock in Rio ao lado de Grazi Massafera

Mesmo que esteja aproveitando a vida, em entrevista concedida à revista Claudia, Grazi lembrou sobre os aprendizados da vida após ter saído do casamento com Reymond, de quem construiu uma família e gerou Sofia, hoje com seus 9 anos. “Eu gostava do que o outro gostava. Eu esquecia de mim. Quando acabou, veio a pergunta: ‘Quem sou eu?’. Não quero mais me abandonar, me descuidar nem me desvalorizar”, conta.

Segunda colocada do ‘BBB5’, onde engatou romance com o engenheiro mecânico Alan Passos, a vice-campeã daquela temporada lembra que chegou a receber uma ameaça dentro de seu carro, na Globo. “Colocaram uma boneca, pintada com esmalte vermelho no pescoço, no pé, toda estragada, sentada na cadeirinha da Sofia. Era para me assustar mesmo”, lembra.

A trajetória difícil de Massafera foi enorme nas telinhas, e ela relata que sofreu na pele o sentimento de rejeição diante das dúvidas sobre sua capacidade no desempenho como atriz. “Eu não era atriz, não tinha nenhum curso na área e vinha do BBB. O que parecia que eu queria? Glamour, fama e dinheiro. Pensam que todo mundo que entra nessa profissão quer isso. Mas é mentira! Tem gente que não tem noção do tanto que a gente abdica”, desabafa.

Veja também:

Caio Castro protagoniza confusão com repórteres após evitar novo flagra com Grazi Massafera



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here