Grazi Massafera chama atenção e elogia esposa de Cauã Reymond nas redes sociais

Reação da atriz Grazi Massafera em foto da atual esposa de Cauã Reymond chamou a atenção. Veja!
Grazi e Mariana – Montagem/Área Vip

Nos últimos dias, Mariana Goldfarb resolveu compartilhar com seus seguidores, um dos registros feitos por ela numa viagem feita. No click, aparece a modelo sorridente, tomando banho de cachoeira, claramente em plena lua de mel, logo após oficializar sua união com o ator Cauã Reymond e um comentário feito na fotografia chamou a atenção dos internautas na web.

Isso porquê, Grazi Massafera apareceu dentre um dos nomes que elogiaram a modelo. “Linda”, disse ela, seguido de figurinhas apaixonadas e aplausos. “Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre as pedras. Liberdade caça jeito”, escreveu Mariana, na legenda. Muito já chegou a ser rumorado de que a estrela global teria alguma espécie de ‘ranço’ pela atual esposa do seu ex.

Confira o registro!

Foto de Mariana – Reprodução/Instagram

Sem perder a pose, os dois mulherões provam totalmente o contrário, e esbanjam respeito e elegância independente de qualquer fato que tenha acontecido na vida pessoal de ambas… Afinal, respeito é bom e todo mundo gosta, não é mesmo?!

Vale lembrar que antes de Reymond engatar romance com Mariana, ele se casou com Grazi em meados de 2007, dois anos após ter trocado alianças com Alinne Moraes. Durante o relacionamento, nasceu Sofia, hoje com quase 7 aninhos. Um dos grandes casais do mundo das celebridades anunciou o término do cônjuge em 2013, quase sete anos depois.

Mariana Goldfarb exibe aliança de casamento com Cauã Reymond

Cauã e Mariana – Reprodução: Instagram

Mariana Goldfarb Cauã Reymond realizaram uma cerimônia bem íntima para oficializarem a união na tarde deste último sábado (13), em uma pousada em Conceição de Ibitipoca, no interior de Minas Gerais.

Discretos, o casal não mostrou detalhes, no entanto, durante a lua de mel nesta terça-feira (16), a modelo impressionou seus seguidores ao exibir sua aliança de casamento… Veja mais!

Casamento no cívil

Cauã Reymond Mariana Goldfarb já estão casados! Os dois que são sempre discretos com a relação, estão juntos desde 2016, no entanto, já tiveram várias idas e vindas, e decidiram oficializar a união em segredo.

Segundo a Vogue, os dois já são “marido e mulher” desde fevereiro deste ano, quando o casal realizou uma cerimônia civil intimista e tranquila.

Nas redes sociais, no dia 21 de fevereiro, durante uma viagem romântica pela Europa, a modelo postou uma foto ao lado do amado e escreveu: “Existem coisas que não precisam ser ditas”. Alguns dias depois, em outro registro se declarou para Cauã. “A estrada é longa, mas estaremos juntos”Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.