
Com 20 anos de carreira e uma trajetória marcada por sucesso e carisma, Grazi Massafera vive um novo momento pessoal e profissional. Referência de beleza e elegância, a atriz revelou em entrevista ao ‘gshow’ que, por trás do glamour, mantém a simplicidade que conquistou o público desde sua estreia no Big Brother Brasil 2005.
+ Grazi Massafera define família tradicional como ‘mamãe, papai, filhinho e amante’
— “Acordo, trabalho, gosto de malhar, cuidar da minha saúde, da minha família (…) Me contento em botar o pé na grama, tomar um banho de cachoeira”, contou Grazi, ao descrever sua rotina longe dos holofotes.
Primeira vilã da carreira
Em Três Graças, nova novela das nove, Grazi interpreta Arminda, uma viúva cruel e debochada, criação de Aguinaldo Silva. A atriz admite que está nervosa com o desafio:
— “Tem insônia, tem tudo no meio. Acho que até o fim da novela vou me sentir assim, porque sou dessas.”
A vilã é manipuladora, egoísta e esnobe, e chega a humilhar o filho Raul (Paulo Mendes) e desprezar a mãe, Josefa (Arlete Salles). — “A maior dificuldade de interpretar essa vilã é o repertório das atrocidades”, revelou.
Parceria com Murilo Benício
Pela primeira vez, Grazi contracena com Murilo Benício, que vive o inescrupuloso Santiago Ferette, seu amante na trama. — “Queria muito trabalhar com o Murilo. Ele é genial, criativo e muito divertido no set.”
+ Aguinaldo Silva abraça Grazi Massafera na festa de ‘Três Graças’
Maternidade e plenitude
Após cinco anos longe das novelas, a atriz explica que a pausa foi para se dedicar à filha Sofia, de 13 anos, fruto de seu casamento com Cauã Reymond. — “Queria estar atenta à rotina dela e consegui isso.”
Hoje, aos 43 anos, Grazi diz viver uma fase de equilíbrio e autoconhecimento. Solteira, ela afirma com leveza:
— “Acredito no amor, sou canceriana, desculpa. Estou solteira e estou bem demais.”






