
A atriz Grazi Massafera revelou aos seguidores na última terça-feira, 12 de agosto, que esteve recentemente em Jacarezinho, sua cidade natal no interior do Paraná. Apesar do clima de reencontro familiar, ela contou que o motivo da visita não foi um passeio, mas sim um susto ocorrido poucos dias antes do Dia dos Pais.
Através do Instagram e sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu, Grazi Massafera fez mistério sobre a situação, mas tranquilizou os seguidores dizendo que tudo terminou bem. No desabafo emocionado, ela aproveitou para compartilhar a experiência de apresentar à filha, Sofia, um pouco de suas origens, reviver memórias da infância e se reconectar com suas raízes.
+ Luciana Cardoso evita visitar Faustão em hospital e motivo vem à tona
“Estive, há poucos dias, na cidade onde nasci. O motivo não foi passeio, mas um susto, poucos dias antes do Dia dos Pais. Graças a Deus, tudo está bem! Abracei muito meu pai, visitei minha família, que é muito grande, muito mesmo. Me reconectei com minha essência, infância e adolescência a cada passo. E Sofia respirava junto comigo cada lembrança, cada cantinho, cada memória que eu apresentava ou ouvia e isso foi mágico! Entre um momento e outro, olhava para ela, com os olhos brilhando em contraste com os meus, e pensava: que dádiva ser mãe de Sofia, que pessoa linda e como a amo mais a cada dia!”, disse.
Grazi Massafera fala da genética
Em seguida, Grazi comentou: “Como isso é possível? A genética tem seus mistérios, como se existisse algo sobrenatural. Ela também se sente em casa, se encaixa como se vivesse ali. Os anos passam e, quando nos encontramos, nem parece que vivo tão longe há tantos anos, mais de 20. As cidades do interior e seu povo (sou suspeita para dizer) têm seu charme, uma energia, um tempo diferente, místico mesmo. Um caos e minha família, que não fecha a boca, fala alto, abraça forte e faz piada até nos momentos tristes”, completou ela.
+ Felca relata ameaças após vídeos com denúncias: “vontade de chorar”
A atriz ainda encerrou sua publicação, afirmando: “E eu me sinto no ninho. A tia fez o almoço de domingo, as primas fazem fofoca de todos (risos). Não paramos de comer. Lembranças e mais lembranças, e mais fofocas de família. Eu preciso de atualizações, mesmo sendo as mesmas de sempre (risos). As lembranças da infância, as dores e doenças da idade, as risadas e os bebês pedindo colinho. Voltei já com saudade e o coração quentinho”, encerrou.
Confira:






