Grazi Massafera revela presente de luxo que ganhou do ex, Cauã Reymond

A atriz falou sobre sua relação com a moda, já que ela interpretará uma costurei na próxima novela das 19h, 'Bom Sucesso'.
Grazi Massafera / Instagram

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para para o segundo semestre desse ano.

Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem. “Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci”, disse a atriz em entrevista à Vogue.

Além disso, ainda durante a conversa, Massafera falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond.

“Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis”, confessou.

Grazi Massafera diz que não quer envelhecer como atriz

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista para a atriz Vera Fischer no programa da Rede Globo ‘Fantástico’.

No quadro ‘Você Por Aqui?’, a atriz relembrou como foi ser consagrada como atriz após um início difícil, tendo que enfrentar críticas pela atuação de Thelminha em ‘Páginas da Vida’, no ano de 2006, sua primeira novela. Grazi foi contratada pela emissora após ganhar fama ao participar do BBB em 2005. Hoje com 36 anos, Grazi que interpretou no ano passado a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e revelou na entrevista que não tem planos de permanecer na carreira até a velhice…Confira!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.