Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”

Grazi Massafera falou sobre a atual esposa do ex-marido, Cauã Reymond, a modelo Marian Goldfarb. Veja!
Grazi e Mariana – Montagem/Área Vip

Parece que a relação entre Grazi Massafera e Mariana Goldfarb estão as mais respeitosas possíveis. A atual esposa de Cauã Reymond, seu ex-marido, não é de hoje que vêm chamando a atenção.

+ Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

+ Xuxa Meneghel surge diferente em click e ironiza crítica de haters na web

+ Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

Após ter elogiado um click da modelo há alguns meses atrás, a estrela global, em entrevista concedida ao jornal O Globo, falou à respeito da relação da sua filha, Sofia, de 7 anos, com a madrasta. “Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que milha filha está bem”, afirma a loira.

Protagonista da próxima novela das sete, ‘Bom Sucesso’, que estreia no próximo dia 29, ela fala sobre sua personagem, Paloma, uma costureira que descobre que possui apenas alguns meses de vida, mas que na verdade tudo não passa de uma confusão médica, e ela descobre que o exame foi trocado. A atriz falou acerca da situação do seu papel, que lhe trouxe reflexões sore a morte, e de querer aproveitar cada momento com sua filha.

Além disso, ela citou o episódio preocupante do acidente de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck. “Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família”, desabafa.

Desabafo

O reencontro entre Pedro Bial e Grazi Massafera após quase 15 anos desde o fim do ‘BBB5’ foi exibido na edição do ‘Conversa com Bial’. Durante o bate-papo, a atriz revelou o motivo pelo qual engatou um novo trabalho na Globo, de onde está afastada desde que esteve em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

De volta ao horário das sete após cinco anos, Grazi estará no elenco estelar de ‘Bom Sucesso’, a substituta de ‘Verão 90’ que estreará neste mês de julho. “Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia [filha] em processo de alfabetização…”. Leia mais!

Surpresa

Parabéns! A atriz Grazi Massafera acabou ganhando uma festa de aniversário, nos bastidores da telenovela ‘Bom Sucesso’, próxima trama das sete, sucessora de ‘Verão 90’, na Globo. A musa foi trabalhar no dia em que completou 37 anos, mas seus colegas não deixaram a loira sem uma festa e aprontaram com a atriz, fazendo uma surpresa para a mesma. Ela foi recebida em seu camarim com os festejos pelos colegas de profissão. Em suas redes sociais, agradeceu. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.