
Nesta quinta-feira (21), a banda Green Day anunciou o cancelamento do show que faria no Rio de Janeiro no dia 9 de setembro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). A decisão foi tomada após um conflito de agenda com as quartas de final da Copa do Brasil, que terá o clássico entre Botafogo e Vasco marcado para o dia 11, no mesmo local.
De acordo com comunicado publicado pela banda nas redes sociais, a realização das duas programações se mostrou inviável. O motivo é o tempo necessário para a desmontagem da estrutura do palco do show, que não poderia ser concluída antes da partida.
Marília Gabriela está doente e cancela apresentações de peça às pressas; comunicado conta causa
“Após o sorteio, o Botafogo e a promotora se reuniram para discutir a melhor estratégia para a realização dos eventos e concordaram que desmontar todas as estruturas do show a tempo de liberar o estádio para a partida seria tecnicamente inviável para espetáculo desta dimensão e um jogo desta importância. Dessa forma e, após análise mútua dessa inviabilidade técnica, foi definido o cancelamento da apresentação da banda no Rio de Janeiro”, informou a nota nos stories do Instagram.
Confira:

Apesar do cancelamento, o calendário de 2025 segue movimentado, com grandes nomes da música nacional e internacional em estádios pelo país. A banda segue confirmada no The Town, em São Paulo, no dia 7 de setembro, e em Curitiba, no dia 12. Ela se apresentará ainda em Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.
Giovanna Ewbank cancela segunda lua de mel por motivo que muitos brasileiros amam: ‘Quero’
Os eventos incluem turnês internacionais aguardadas e despedidas históricas, além de festivais com várias atrações reunidas. O destaque é a diversidade de estilos, que vai do rock e pop até o rap, sertanejo e samba.






