Gretchen abre o coração e relembra momentos difíceis da vida: “Sofri violência doméstica”

A 'rainha do bumbum' relembrou em seu canal do YouTube os momentos difíceis da carreira; assista!
A eterna ‘rainha do bumbum’, a dançarina Gretchen – Reprodução: Instagram

Quem vê a ‘rainha do bumbum’ demonstrando toda felicidade hoje em dia, mal pode imaginar o que ela já passou nessa vida, e olha, que vida complicada. A cantora e dançarina Gretchen fez um vídeo em seu canal do YouTube, onde falou sobre todas as dificuldades que enfrentou.

Ainda na infância, ela conviveu com o alcoolismo do pai, que agredia sua mãe. Gretchen relembrou as passagens: “Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”.

Como se não bastasse o relacionamento abusivo do pai, ela aturou um marido: “Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acreditava em sonhos, no casamento perfeito, que ia encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa. Não adiantou nada. Tive relacionamento doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica como vocês também sabem”.

Assista:

Sonho:

A carreira da eterna Rainha do Rebolado é um sucesso, não é a toa que ela está há tanto tempo em evidência. No entanto, quem pensa que a cantora já conquistou todos os sonhos nesses mais de 30 anos, está muito enganado. Em conversa com Daniela Albuquerque, divulgada pelo jornal ExtraGretchen revelou um desejo antigo desejo. Saiba qual!

Procedimentos estéticos

A cantora Gretchen passou por alguns procedimentos estéticos e mostrou o resultado das mudanças no seu Instagram, no fim do mês passado.

Aos 59 anos, ela decidiu mudar o contorno dos lábios e também fez um preenchimento. A cantora fez um antes e depois da aplicação do produto e a transformação impressionou seus seguidores. Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.