MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Gretchen dá a entender sofrimento pessoal e preocupa fãs: “não são notadas”

Situação vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Gretchen
Gretchen – Foto: YouTube

Gretchen se envolveu em uma grande polêmica na web durante a última semana. Isso devido ao fato de que a cantora virou alvo de críticas após compartilhar fotos ousadas em seu Instagram. Hoje, 20 de dezembro, a mesma fez um longo desabafo para tos seus fãs.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Gretchen compartilhou um desenho onde a Mulher Maravilhosa aparece com grandes ferimentos em suas costas. Assim, refletiu: “Quando vêm que ela tem um lugar arrumadinho para morar, roupa bonita, cabelo alinhado, sobrancelha bem desenhada, um emprego legal, que os filhos dela estão sempre bem cuidados, que ela se mantém bem guardada e elegante…”.

+ Gretchen rebate acusações de ‘interesseira’: ”Nunca precisei de homem nenhum”

“Ninguém imagina que; Quando ela chega em casa, e figurativamente se despe… Há uma coleção de hematomas e cicatrizes. Ninguém vê os esforços, ninguém olha a força que ela faz diariamente, para proporcionar as necessidades essenciais à ela, a sua família e as pessoas que a rodeiam… Ninguém vê suas dores, mas ela segue carregando um turbilhão de sentimentos e cicatrizes, com a cabeça pesada mas levando um sorriso no rosto por onde passa. MULHERES MARAVILHAS… Elas existem; Só não são notadas”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo a postagem.

- Continua após o anúncio -

+ Gretchen rebate seguidores ao ser acusada de crime; fãs alertaram para a possibilidade de prisão

Gretchen rebate críticas na web

Além disso, conforme compartilhado aqui no Área VIP, Gretchen rebateu todas as críticas que sofreu diante da sua postagem por meio de um vídeo publicado nos stories.

”Comentários de mulheres mal amadas, frustradas e recalcadas que não tem um pingo de amor próprio e que acham que vão mudar o mundo com seus falsos puritanismos. Preconceito com a idade. Preconceito por ser mulher. Preconceito com tudo. Eu nunca vou me render a padrões. Fica a dica!”, disparou.

+ Gretchen faz ensaio sexy ao lado do marido: “atraentes e interessantes”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.