Gretchen faz aniversário e anuncia que vai casar pela décima oitava vez

A dançarina anunciou que está noiva do saxofonista Esdras de Souza.
Gretchen faz aniversário e anuncia que vai se casar pela décima oitava vez – Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen, de 61 anos, anunciou recentemente que está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza, 47 anos. Vale lembrar que esse será o décimo oitavo casamento da cantora. Seu primeiro casamento foi em 1981 com Chrystian que terminou no mesmo ano.

+Leo Dias é demitido durante live, mas já tem emprego novo

Gretchen anuncia que vai se casar de novo

Sendo assim, Gretchen e Esdras estão juntos há três meses. Atualmente Gretchen está passando a quarentena com as filhas na França, enquanto que seu então noivo está em sua casa no Brasil.

+Sander Mecca, ex-Twister, foi ao fundo do poço por causa das drogas

De acordo com a própria, o casório só irá acontecer de verdade quando a pandemia acabar. Aliás, Gretchen pretende viver em uma ponte aérea, tentando conciliar seus trabalhos entre a França, país em que mora atualmente com as filhas, e o Brasil.

“Não vou morar definitivamente no Brasil, porque ainda mantenho minha vida na França com minhas filhas. Porém, estarei mais tempo no Brasil esse ano para recuperar esse tempo perdido com o Covid-19. Estaremos nos dois lugares.”, disse ela de acordo com entrevista ao Jornal Extra.

Em suma, o anúncio do novo casamento veio logo após quatro meses da separação de seu último casamento, com o português Carlos Marques. Vale lembrar que Gretchen assumiu o romance com o saxofonista Esdras durante o carnaval deste ano e logo de início eles começaram a morar juntos na casa do músico, no Rio Grande do Norte.

+Celso Portiolli voltará com o “Passa ou repassa” no SBT

Aniversário

Por fim, Gretchen completa, nesta sexta-feira (29), 61 anos de vida. Por isso ela aproveitou para fazer uma declaração para Esdras através de suas redes sociais. Sendo assim, em um vídeo deitada na sua cama, ela escreveu: ”Que falta você me faz”, pois a rainha do rebolado está de isolamento social em outro país, na França. Além da declaração, enfim a cantora aproveitou a data para falar como ela se sente realizada em mais um ano de vida e agradecer a todo carinho que está recebendo dos fãs e amigos no dia de hoje.

Confira:

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.