segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Gretchen faz apelo após morte do filho da cantora Walkyria Santos: “até quando?”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)

- Continua após o anúncio -

Gretchen utilizou as suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (3), para comentar sobre a morte do filho da sua amiga Walkyria Santos. Por meio de uma publicação, a cantora fez um apelo para todos os brasileiros e internautas.

No vídeo compartilhado, Gretchen explicou o quanto os ataques de haters podem ser prejudiciais à saúde mental. Além disso, enfatizou que ela vai continuar lutando contra esse crime.

+ Gretchen faz sucesso com foto ao exibir barriguinha sarada aos 62 anos

- Continua após o anúncio -

“NÃO é um simples comentário. NÃO é um simples deboche. NÃO é brincadeira de internet. O que se posta afeta a vida das pessoas. As palavras tem poder para o BEM e para o MAL. A internet, quando usada para o MAL, por grupos de verdadeiros criminosos, pode até MATAR. Infelizmente, esse foi o destino do filho da minha amiga. Poderia ser um dos meus filhos, poderia ser um dos SEUS filhos. Poderia ser VOCÊ”, disparou.

+ Gretchen rebate internautas que criticam seu novo visual: “eu amo essa cara nova que me deram”

- Continua após o anúncio -

Gretchen, ainda, questionou: “ATÉ QUANDO essas pessoas destruirão famílias? ATÉ QUANDO veremos pessoas adoecendo, se deprimindo, se anulando, se matando, enquanto esses covardes, escondidos atrás de um telefone celular, MATAM?”.

“Precisamos de uma união para acabar com essa gente, com o espaço ocupado por essa gente. Estou arrasada, sentindo raiva, dor, tristeza. Mas não vou me cansar NUNCA de lutar contra esse crime”, complementou.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Gretchen em seu Instagram pessoal.

Entenda o caso

Lucas Santos, de 16 anos,  filho de Walkyria Santos foi encontrado morto em casa, em Natal no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (3). Muito abalada, a cantora fez um desabafo e contou mais sobre a morte do seu herdeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos