Gretchen revela momentos de tensão com a polícia: ”Providências serão tomadas”

A cantora e dançarina Gretchen falou sobre momentos de tensão que passou com a polícia. Confira mais detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Gretchen (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, que a cantora e dançarina Gretchen entrou em uma grande polêmica na última terça-feira, 03 de janeiro. O acontecimento se deu porque a Rainha do Rebolado não deixou se intimidar ao se sentir acuada por policiais.

- Continua após o anúncio -

Gretchen fica com a sua vida por um fio e termina com arma apontada para a cabeça

O infortúnio se passou em Belém (PA), quando os profissionais de segurança do Estado estacionaram em frente á sua casa. Curiosa com o que poderia acontecer, a mãe de Thammy Miranda se dirigiu até os miltares. Porém, um deles chegou a apontar uma arma em direção a Gretchen.

Em uma entrevista dada para a Revista Quem ela falou mais um pouco sobre a situação pela qual passou. Ela explica que não houve confusão: ”Não houve confusão. O Esdras tinha ido andar de bicicleta, quando estava chegando, como você pode ver no vídeo, a viatura veio e parou na minha porta para trocar o pneu.”

- Continua após o anúncio -

E continua: ”O pessoal da borracharia ao invés de pedir para os policiais esperarem para serem atendidos na porta do estabelecimento, eles começaram a atender na minha porta.” A cantora aponta que o marido não queria falar o que estava ocorrendo: ”O Esdras avisou os funcionários que não poderiam realizar aquele tipo de serviço na calçada dele e entrou. Eu percebi que ele estava meio estranho e não quis me falar e eu fui lá.”

Ela também revela que os policiais não poderiam estar no local: ”Quando saí na calçada perguntei porque eles estavam trocando o pneu lá e falei que não pode. Falei que era uma residência particular e se eu tivesse que sair agora para levar alguém no hospital, eu não vou poder porque estão trocando pneu aí.”

- Continua após o anúncio -

Ao dar uma sugestão a um dos militares, ela expõe que o profissional do Estado sacou uma arma em sua direção: ”O pessoal da borracharia já sabe e vocês como policiais não deveriam parar em frente a uma garagem que é proibido. E eu falei que não é porque eles são policiais que poderiam. Obviamente, um deles perguntou meu nome e aí eles perceberam quem eu era. Eles continuaram fazendo o serviço, terminaram e foram pagar. Eu falei: ‘Não precisa os quatro irem pagar. Pode um retirar o carro enquanto o outro vai pagar. E aí, um policial tirou a arma da cintura e me mostrou ao entrar na viatura.”

Gretchen e Esdras fazem anúncio: “deixando para trás”

Gretchen informa que as providência serão tomadas por sua advogada: ”Tornei esse episódio público para que todos órgãos competentes e a polícia militar de Belém tome providências. Não é porque eles são policiais que podem fazer o que quiserem. Pelo contrário, o policial tem que cumprir as leis para que os cidadãos também cumpram. Os militares têm que ser exemplo. A minha casa tem câmeras e elas gravaram tudo que estava acontecendo e eles ficaram incomodados porque eu falei que iria postar. Eu postei e estão sendo tomadas as devidas providências pela minha advogada e órgãos competentes do governo.”

 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.