Gretchen se incomoda com brincadeira de Tirullipa e abre o jogo com polêmica

Gretchen desabafou após brincadeira do humorista Tirullipa na web. Veja!
Gretchen e Tirullipa – Montagem/Área Vip

Aquele aplicativo que “prevê” como as pessoas ficarão na época da velhice, ainda está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O mais novo viral passou a ser usado até mesmo entre as celebridades. Porém, ao que parece, nem todos entraram na onda da brincadeira, e o humorista Tirullipa tentou ser engraçado ao ter publicado um click de Gretchen daqui a alguns anos, porém despertou incômodo da cantora e mais nova atriz do pedaço.

Diante de tamanha repercussão, a eterna ‘rainha do rebolado’ se tornou alvo de piada entre os internautas, e ela desabafou. “Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shwos. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada”, afirmou, por meio do recurso Stories.

Ela, que nunca negou para ninguém que já se submeteu a realização de inúmeras plásticas, e que recentemente realizou um novo procedimento estético, garante que possui consciência do envelhecimento. “Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho”, observou.

Gretchen – Montagem/Área Vip

Estreia em ‘A Dona do Pedaço’

Não se espante com o sucesso de Gretchen. A eterna ‘rainha do rebolado’, além disso, é considerada a ‘rainha dos memes’ também nas redes sociais, e nas últimas semanas literalmente ‘quebrou’ a web ao ter sido anunciada como uma participação especial na novela ‘A Dona do Pedaço.

Após tantas expectativas acerca, enfim, a cantora apareceu no capítulo desta última quinta (11), na trama de Walcyr Carrasco. Ela apareceu encarnada como a dançarina Gina, que despertou interesse no mais novo solteiro, Eusébio, vivido por Marco Nanini. Embalada por um dos seus maiores sucessos, o ‘Freak Le Boom Boom’, a participação de Gretchen causou euforia entre os internautas nas redes sociais. Confira!

Irritada

Eita! Gretchen foi mencionada durante o programa Fofocalizando, do SBT, e não gostou nada, nada. Através do Stories do Instagram, a cantora publicou vários vídeos irritada com a cobertura que a atração fez sobre a notícia de que Thammy e Andressa Ferreira serão pais.

De acordo com os comentaristas do programa, Gretchen teria ficado super irritada com a divulgação antes da hora. “Tem gente que adora um sensacionalismo. E tem gente no SBT que adora se fazer em cima do nome das pessoas. Por que isso, é falta de audiência, meu bem?”, começou ela…. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.