Gretchen surge grávida em click na web e surpreende internautas

A cantora Gretchen surpreendeu ao ter posado grávida na web. Veja!
Gretchen / Instagram

Para quem não sabe, esta última quinta-feira (15), foi o Dia da Gestante, e por mais inusitado que a data seja, não poderia deixar de passar em branco pela cantora Gretchen. A eterna rainha do rebolado, inclusive, surpreendeu os internautas ao atualizar as redes sociais num click raro por demais, diga-se de passagem.

Em sua conta do Instagram, ela publicou uma fotografia em que exibe o barrigão de grávida do segundo filho, o Décio. “Em homenagem ao Dia da Gestante. Grávida do meu segundo filho”, legendou ela, referindo-se ao rapaz, que é irmão de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.

Porém, a intérprete de Gina da novela ‘A Dona do Pedaço’, chamou a atenção após cortar o rosto da imagem, e outro fato que chamou atenção foi a pele bronzeada da cantora. Os internautas se surpreenderam, e comentaram. “Tu é uma mulher com M maiúsculo. Te gosto guerreira! Muita saúde para ti e para os teus!”, “Que bronze lindo”, “Minha linda”, “Sempre com esse bronze incrível”, “Esses looks de antigamente são os melhores”, foram um dos elogios feitos.

Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani

Está sentindo cheiro de treta? Talvez possa rolar, mas vamos logo fazendo uma breve recapitulação do que está acontecendo. O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está às mil maravilhas, isso todos nós já sabemos, e neste último sábado (10), o felizardo comemora seus 31 anos de vida.

Romântica e intensa, a cantora carioca resolveu prestar uma declaração picante e apaixonante para o companheiro nas redes sociais, e deu o que falar. Após a declaração de amor que a musa fez para o surfista, vários internautas e celebridades derreteram-se sobre o click.

Dentre eles, a cantora Gretchen, amicíssima da ‘poderosa’, aproveitou para desejar a felicitações a Scooby, além de não perder o momento e alfinetar a ex-mulher do atleta, Luana Piovani. Confira!

Gretchen se incomoda com brincadeira de Tirullipa e abre o jogo com polêmica

Aquele aplicativo que “prevê” como as pessoas ficarão na época da velhice, ainda está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O mais novo viral passou a ser usado até mesmo entre as celebridades. Porém, ao que parece, nem todos entraram na onda da brincadeira, e o humorista Tirullipa tentou ser engraçado ao ter publicado um click de Gretchen daqui a alguns anos, porém despertou incômodo da cantora e mais nova atriz do pedaço. Entenda!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.