MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Gretchen toma drástica decisão após ser vítima de ataque

Gretchen perdeu a paciência após ser alvo de constantes críticas disparadas por haters em suas publicações nas redes sociais.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)

A cantora Gretchen retornou aos seus perfis nas redes sociais para fazer um duro desabafo com relação às críticas das quais é alvo. Recentemente, a Rainha do Rebolado recebeu diversos comentários negativos depois de publicar uma foto na companhia do marido, o saxofonista Esdras de Souza.

Na oportunidade, Gretchen surgiu trajando um biquíni abraçada no esposo. As mensagens negativas foram tão repetitivas que a influenciadora digital optou por restringir o acesso aos comentários. Irada, chegou a classificar as haters como “mulheres mal amadas, frustradas e recalcadas”.

Gretchen rebate seguidores ao ser acusada de crime; fãs alertaram para a possibilidade de prisão

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, os haters não suportam a sua felicidade, razão pela qual necessitam disparar comentários negativos em suas publicações nas redes sociais. A musa recordou de outras críticas que recebeu, desta vez por surgir com um macacão supostamente amarrotado.

“Gente, pelo amor de Deus, vai se preocupar com coisa mais importante. E daí que está amassada? Eu não passo roupa mesmo. Eu passo quando é alguma coisa muito importante, mas no dia a dia… É coisa de mulher antiga que vai pra mesa de passar roupa com ferro de carvão. Me poupe!”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Por conta dos constantes ataques, Gretchen tomou uma drástica decisão: a de suspender os comentários em suas publicações. A modelo ressaltou que os seus fãs continuarão enviando mensagens pelo direct, sendo que os críticos serão automaticamente bloqueados e excluídos tão logo lhe enviem comentários desnecessários.

Após postar foto sensual, Gretchen rebate críticas: ”Recalcadas”

Por fim, a modelo ressaltou que as decisões sobre o seu corpo e às suas roupas competem exclusivamente a ela, não abrindo margem para que outras pessoas deem os seus pitacos.

Apesar das críticas, Gretchen faz questão de compartilhar com os verdadeiros fãs os bons momentos de sua vida. Recentemente, a musa esteve no Catar, onde foi disputada a última Copa do Mundo. Nas redes sociais, a Rainha do Rebolado divulgou diversos registros do passeio.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!