Ex-participantes do BBB19 / Instagram

O clima entre os brothers do ‘BBB19’ não era de paz e harmonia como o apresentador Tiago Leifert queria transmitir para os telespectadores. Depois que Paula foi anunciada como a grande vencedora da edição, os participantes foram para à festa final organizada pela produção em um hotel próximo aos Estúdios Globo, mas nem todos quiseram comemorar.

Segundo o portal UOL, após a grande vencedora chegar ao local da festa os integrantes do grupo da Gaiola deixaram o local. Hana, Elana, Rodrigo, Gabriela, Rizia, Danrley e Vanderson não esconderam a insatisfação com o resultado: “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, se limitou Gabriela.

Rodrigo, que entrou com um processo contra Paula, também se mostrou bastante incomodado com a situação. “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria”, respondeu educadamente.

Os outros participantes foram proibidos de dar entrevistas por um rapaz que se apresentou como o assessor dos ‘Gaiolas’. O grupo deixou o local em três carros e seguiu para uma boate em Ipanema, na zona sul do Rio.

Ainda segundo o UOL, um produtor contou que Paula ficou chateada com saída dos ex-brothers da festa. “A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata”. E entregou o deslocamento de Maycon no grupo do Camarote. “Preferiu ficar conversando com os fãs no hall do hotel do que interagindo com os outros participantes”.

Quem estava na entrada da festa contou que quando Paula chegou ao local da festa foi possível ouvir Hana chamá-la de “racista”, e alguns fãs da vencedora do reality foram tirar satisfações com a carioca.

Outros ex-BBB prestigiaram a festa como Ana Clara, Ayrton, Vivian Amorim e Fernanda Keula. A festa ocupou o terraço do hotel e era para 200 pessoas.

Paula, campeã do ‘BBB19’, conta o que fará com o prêmio

A campeã

BBB19 - Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu a grande final do ‘BBB19‘, com um show de Ivete Sangalo. Com 61,09% dos votos, Paula foi a campeã desta edição e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan garantiu o segundo lugar e ganhou R$ 150 mil.

Vale lembrar que Carol Peixinho foi a terceira colocada, após Hariany ser desclassificada.

Veja também:

Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”



56 COMENTÁRIOS

  1. Pura inveja, dor de cotovelos,não são melhores que ela em nada,muitos desses aí foram muito além do que mereciam, ficaram na sombra de outros, por isso avançaram no jogo, Gabriela, Rodrigo, Alan, Rízia,e compnhia

  2. É pra aplaudir de pé 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  3. Todos da gaiola fizeram muito bem, esta Paula não passa de uma simulada falsa, ficou com inveja da Hari estar finalista e fez de tudo para desclassificar a outra, ela que fassa bom proveito do prêmio, a Globo ajudou muito este final gostaria de saber o porque.

  4. A Globo lixo da um prêmio milionário pra uma racista preconceituosa da fala insuportável 😝e quando chega a tal de criança esperança fica pedido adoção em dinheiro para o público😠como diz o pai da Hari Globo bostaaa Globo lixooo😡

  5. CADE AQUELAS PESSOAS CORDATAS QUE TINHA LA DENTRO?,PQ NAO FIZERAM ISTO LA, NAO QUERIAM SE expor,mas agora pode.NAO fizeram nada pra ganhar ridiculos .Eles sao fracos e mau educados me admira muito GABI E RODRIGO PESSOAS TAO INTELIGENTES FAZER UMA COISA DESSAS, afesta nao era pra ela sim pra todos.estao querendo fazer ibope nao fez na casa quer fazer aqui fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here