quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Grupo da Gaiola deixa a festa do ‘BBB19’ após a chegada da campeã

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-participantes do BBB19 / Instagram

- Continua após o anúncio -

O clima entre os brothers do ‘BBB19’ não era de paz e harmonia como o apresentador Tiago Leifert queria transmitir para os telespectadores. Depois que Paula foi anunciada como a grande vencedora da edição, os participantes foram para à festa final organizada pela produção em um hotel próximo aos Estúdios Globo, mas nem todos quiseram comemorar.

Segundo o portal UOL, após a grande vencedora chegar ao local da festa os integrantes do grupo da Gaiola deixaram o local. Hana, Elana, Rodrigo, Gabriela, Rizia, Danrley e Vanderson não esconderam a insatisfação com o resultado: “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, se limitou Gabriela.

Rodrigo, que entrou com um processo contra Paula, também se mostrou bastante incomodado com a situação. “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria”, respondeu educadamente.

- Continua após o anúncio -

Os outros participantes foram proibidos de dar entrevistas por um rapaz que se apresentou como o assessor dos ‘Gaiolas’. O grupo deixou o local em três carros e seguiu para uma boate em Ipanema, na zona sul do Rio.

Ainda segundo o UOL, um produtor contou que Paula ficou chateada com saída dos ex-brothers da festa. “A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata”. E entregou o deslocamento de Maycon no grupo do Camarote. “Preferiu ficar conversando com os fãs no hall do hotel do que interagindo com os outros participantes”.

- Continua após o anúncio -

Quem estava na entrada da festa contou que quando Paula chegou ao local da festa foi possível ouvir Hana chamá-la de “racista”, e alguns fãs da vencedora do reality foram tirar satisfações com a carioca.

Outros ex-BBB prestigiaram a festa como Ana Clara, Ayrton, Vivian Amorim e Fernanda Keula. A festa ocupou o terraço do hotel e era para 200 pessoas.

Paula, campeã do ‘BBB19’, conta o que fará com o prêmio

A campeã

BBB19 - Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu a grande final do ‘BBB19‘, com um show de Ivete Sangalo. Com 61,09% dos votos, Paula foi a campeã desta edição e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan garantiu o segundo lugar e ganhou R$ 150 mil.

Vale lembrar que Carol Peixinho foi a terceira colocada, após Hariany ser desclassificada.

Veja também:

Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos