sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Gugu Liberato, após dois anos, verdade sobre a morte vem á tona: “Não caiu”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Gugu Liberato - Reprodução
Apresentador Gugu Liberato – Reprodução

- Continua após o anúncio -

O apresentador Gugu Liberato, faleceu em novembro de 2019, mas até os dias de hoje, muito se comenta sobre a verdadeira causa que levou o seu acidente. Sendo assim, após dois anos, o seu filho mais velho, João Augusto Liberato, afirmou que o tempo sem a presença do pai têm sido difícil.

Dessa forma, em uma entrevista recente, ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, o estudante confessou que apesar dos anos, a ficha de sua morte ainda ‘não caiu’.

+Geraldo Luís homenageia Gugu na web: “Jamais será esquecido”

- Continua após o anúncio -

“Esses dois anos sem meu pai têm sido bem difíceis, é muita saudade. Durante o dia, tem vez que eu começo a lembrar das coisas que a gente vivia junto e me bate uma sensação de saudade, sabe? Até hoje parece que não caiu a ficha 100% que ele partiu. Eu chego na casa dele em São Paulo e não vejo ele… é muito estranho, sabe?”, lamentou.

Mais sobre a matéria de Gugu Liberato

Sendo assim, o filho do apresentador, ainda comentou que sente falta de dividir a sua vida com o artista. “Eu ia falar ‘pai, passei na faculdade. Estou fazendo administração de empresa e comunicação. São as mesmas coisas que você fez e parte do seu trabalho que eu estou fazendo’. Eu ia conversar com ele sobre as coisas que ele criou, pegar dicas sobre vida, conversar com ele sobre minha vida pessoal e apresentar a minha namorada. Tenho muitas coisas que eu queria falar para ele, mas eu tenho fé que ele está com Deus e está olhando para tudo que está acontecendo”, afirmou João Augusto.

- Continua após o anúncio -

+João Augusto, filho de Gugu, quebra o silêncio e comenta relação com a mãe: “Minha namorada ama ela”

Além disso, as filhas do comunicador, Sofia e Marina, destacam a saudade que sentem do pai. “Já se passaram dois anos de saudade de nosso pai e tenho certeza de que ele está muito feliz e orgulhoso da gente, porque a nossa família está unida e seguindo todos os conselhos dele”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos