Gui Araújo sobre Nego do Borel: ”Rancor para sempre”

O cantor e ex-A Fazenda Gui Araújo falou de sua atual relação com o Nego do Borel, depois de muitas polêmicas. Confira!

-

Gui Araújo e Nego do Borel (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O cantor e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo, 33 anos, esteve presente no festival ‘Praiou’ da dupla sertaneja Matheus e Kauan e deu o que falar após relatar como anda sua relação com o Nego do Borel, depois de tantas polêmicas envolvendo os dois. As brigas foram protagonizadas no programa rural na emissora de Edir Macedo. As informações são do portal Em Off.

- Continua após o anúncio -

Gui Araújo faz longo desabafo na web e pede responsabilidade afetiva

O artista começa falando sobre a possibilidade de entrar em mais um reality show: ”Vou te falar que eu acho que minha cota de reality já deu viu! Prefiro curtir aqui fora agora, já fiquei muito tempo trancado. A experiência que eu tinha que ter, eu já tiver diversas”, conta Gui. Logo em seguida ele inicia expondo como anda a relação com o ex-companheiro de confinamento e comunica se já perdoou Nego do Borel.

Gui destaca o seguinte sobre o assunto: ”Olha, cada caso é um caso. No meu caso eu deixei tudo lá! Acabou o programa, no dia que a gente veio embora eu comecei uma história do zero com cada um ali. Já tinha acabado o jogo, já não valia mais nada também, então pra mim foi assim. Mas eu sei que tem gente que guarda um rancorzinho pra sempre ali”, declara o cantor.

Anitta, após revelação polêmica de Nego do Borel, rebate: “Amar não significa apoiar”

- Continua após o anúncio -

O ex-A Fazenda ainda conta que nunca teve guerra entre ele e Nego e quer ficar longe do ‘rival’: ”Nunca teve guerra entre nós. Pra ter paz, acho que é só [ficar] distante mesmo entendeu?”, expõe. Gui revela se aconteceu alguma torta de climão quando deu de cara com Nego na festa que estava: ”São dois adultos bem resolvidos já. O que ficou pra trás, principalmente no reality, ficou lá. É lógico que a gente é mais próximo de algumas pessoas do que das outras né”, disse.

 

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias