Guito, ator e interprete de Tibério em Pantanal, abriu o coração no podcast, ‘Papo de Novela’, e revelou que não tem medo algum do cancelamento virtual. Sendo assim, o artista ainda deixou claro, que se seus fãs buscarem mensagens antigas suas no Twitter, só para lhe atacar, é melhor eles nem o seguirem na web.
+ Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, revela que recebe muitos nudes de fãs
Dessa forma, sem papas na língua, Guito falou se tem medo de ser cancelado pelos haters: “Já cheguei preparado, não tenho muito esse medo. Eu acho que quem mais tem que ser cancelado são os ‘canceladores’. Eu vou em um show e milhares de pessoas pedem pra tirar foto comigo. Aí eu vou perguntar pra cada uma qual o seu antecedente criminal? Como eu vou saber quem é essa pessoa? Aí, daqui a cinco anos, vai aparecer eu abraçado com alguém que talvez tenha cometido qualquer coisa, e as pessoas vão me julgar por isso?”, questionou.
Mais sobre a matéria de Guito
Sendo assim, o ator ainda comentou sobre os últimos dias de gravação de Pantanal: “Sabe quando a gente está se formando e pede pros colegas assinarem a camisa? E dali vem a formatura e você sabe que todo mundo vai embora? A sensação é bem parecida com essa. Nós do elenco nos tornamos uma grande família, criamos uma irmandade muito grande, está tudo muito gostoso. Acho que o sucesso de Pantanal até tem um pouco de culpa nisso, no fato dessa energia toda que aconteceu entre a gente. A gente está começando a sentir saudades. Quase todo dia a gente tem que gravar uma última cena com alguém, então a gente cai no choro”, contou Guito, no Papo de Novela.
+ Resumos de “Pantanal” – Semana de 19/09 a 24/09