MSN

- Publicidade -

Gustavo Mioto dá palavra final sobre Ana Castela: “Assunto bem encerrado”

Cantor e cantora colocaram um ponto final no início deste ano

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Gustavo Mioto e Ana Castela
Gustavo Mioto e Ana Castela (Reprodução: Instagram)

O cantor Gustavo Mioto deu sua palavra final nesta sexta-feira, 22 de agosto, sobre o fato de ter parado de seguir a cantora Ana Castela, que é sua ex-namorada, nas redes sociais. O dono do hit ‘Com ou Sem Mim’ também comentou sobre a situação amorosa no geral.

- Continua após o anúncio -

Ao comentar sobre o ‘unfollow’ em Ana Castela no Instagram, Mioto foi bem direto, sem se esquivar, ao declarar que tem coisas que não fazem mais parte da vida dele.

+ Gustavo Mioto proibiu uso de celulares em show? Cantor esclarece após polêmica: “Deixa eu me expressar melhor”

Em relação ao relacionamento ou até mesmo a ligação que tinha com Ana Castela, Gustavo frisou que a história virou e isso está bem na cara para todo mundo. Na visão dele, esse assunto está encerrado, de uma vez por todas, e isso está bem claro também para o grande sertanejo.

- Continua após o anúncio -

O dono do hit ‘Solteiro Não Trai’, sua primeira canção de sucesso midiaticamente, começou explicando o unfollow e demonstrou que representa um ponto final: “Cara, eu acho que tem coisas que não fazem mais parte da minha vida, né?”, iniciou ele.

+ “Eu não preciso”, dispara Gustavo Mioto ao abrir o jogo sobre vida amorosa

- Continua após o anúncio -

Depois, Gustavo Mioto declarou que essa situação amorosa já é uma página virada: “A gente tem que entender isso de que não faz parte, a história virou e tá bem na cara. Então acho que é por isso. Eu acho que é um assunto bem encerrado, tá bem claro”, expressou o músico ao portal ‘Leo Dias’.

Término de Gustavo Mioto e Ana Castela 

Vale lembrar Gustavo Mioto e Ana Castela formavam um dos casais mais queridinhos do país, e eles anunicaram o fim do namoro pelas redes sociais em janeiro deste ano.

+ Ciúmes? Gustavo Mioto deixa de seguir Ana Castela após rumores de affair com Zé Felipe

“Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, escreveu Ana Castela, no Instagram, na época.

Gustavo Mioto também se pronunciou e confirmou o fim do namoro: “Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”.

+ Cariúcha manda novo recado ao Gustavo Mioto em meio à polêmica: “Isso é sujeito homem”

“Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”, finalizou Mioto.

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas