
O cantor Gustavo Mioto rompeu o silêncio nesta quarta-feira, 20 de agosto, em relação a uma suposta proibição de celulares nos shows dele, que é referente apenas ao lançamento da turnê ‘Inconfudível’, que está repercutindo bastante nas redes sociais ao ponto dele ter que vir se justificar.
Ao notar a repercussão, Mioto usou o ‘X’, antigo Twitter, para negar que tenha proibido o uso de celular durante o projeto intimista ou qualquer outro trabalho dele. Segundo o próprio, a questão sobre telefones é somente na turnê ‘Inconfundível‘, que vai acontecer em locais fechados. Ele ainda afirmou que não está proibido o uso do aparelho, mas que ele gostaria que fossem menos utilizados.
+ “Eu não preciso”, dispara Gustavo Mioto ao abrir o jogo sobre vida amorosa
Gustavo ainda declarou que terão momentos que os fãs poderão filmar 100% e outros onde ele gostaria que não filmassem para segurar as surpresas, inclusive de músicas inéditas que poderão estar no repertório. O músico também afirmou que na turnê ‘Atemporal’ e outros shows de estrada, rodeios, festivais e etc, filmagens e lives poderão ser filmados à vontade como sempre, já que as pessoas acharam que eram até nessas apresentações.
“Gente, deixa eu me expressar melhor com vocês. A questão sobre telefones é SOMENTE na turnê ‘Inconfundível’, que vai acontecer em locais fechados. Não está proibido o uso do telefone, mas gostaria que fossem menos utilizados – terão momentos que pode filmar 100% e momentos onde eu gostaria que não filmassem para segurar as surpresas. Inclusive de músicas inéditas que poderão estar lá”, iniciou Gustavo.
+ Cariúcha manda novo recado ao Gustavo Mioto em meio à polêmica: “Isso é sujeito homem”
Adiante, Gustavo comentou sobre seus outros projetos: “Na turnê ‘atemporal’ de estrada, rodeios, festivais e etc, filmagens e lives à vontade como sempre”, declarou Mioto, que é um sertanejo de sucesso.
Confira:

Nos comentários, os fãs de Gustavo saíram em defesa dele: “Amor, era questão de interpretação básica, a galera está causando a toa. Fica em paz que estaríamos contigo mesmo se fosse 100% proibido, o show é seu e estaremos lá por você, não pelos registros”, disse o primeiro. “Deu para entender bem desde a primeira vez que você falou, mas tem gente que se faz de desentendido para polemizar e gerar engajamento. Pra eles e hate para você. Mas entendemos bem e não vemos a hora de viver isso contigo”, expressou a segunda. “Relaxa vida, os únicos que não entenderam não te acompanham e nem no show vão, só precisam reclamar de algo”, expressou a terceira.
+ Gustavo Mioto abre o coração e desabafa sobre exposição: “Tomam como verdade”
Entenda!
A polêmica começou quando Gustavo Mioto concedeu uma entrevista ao site ‘Eolor’, onde foi questionado o seguinte: “A turnê ‘Inconfundível’ está prestes a começar. É verdade que não poderá filmar o show?”. O dono do hit ‘Solteiro Não Trai’ abriu o jogo e disse que queria um momento intimista.
“Eu queria que fosse um momento íntimo nosso, só de quem está ali, de olhar, de sentir. É claro que no final do show, na última música, os celulares serão liberados, mas até lá vamos fiscalizar para que ninguém filme ou use o telefone. A ideia é que a pessoa tenha uma hora e quarenta e cinco, duas horas, fora do mundo, para se desligar de tudo”, declarou ele.
+ Gustavo Mioto fica indignado com acusações de internautas e solta o verbo: “Está ficando bem chato”






