Gusttavo Lima anda sofrendo boicote no mundo sertanejo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima não está agradando muito os concorrentes, que segundo colunista, estão o boicotando; entenda!
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Não há como escapar: quando se faz sucesso, sempre haverá pessoas querendo atrapalhar. Como é o caso que o sertanejo Gusttavo Lima. O músico, que nos últimos dias fez um verdadeiro desabafo sobre concorrência, anda sofrendo boicotes no mundo sertanejo. As informações são da jornalista e colunista do iG Gente, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, bastou o sertanejo anunciar o seu show de músicas clássicas que faz o maior sucesso pelo Brasil, ‘Buteco do Gusttavo Lima’, que outros cantores fazem quetão de marcar apresentações no mesmo local pouco antes.

Como o ‘Festa das Patroas’, de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça em Goiânia. Bastou o ‘embaixador’ confirmar a apresentação do dia 29 de setembro. que as sertanejas divulgaram a data do festival delas.

Agora conseguimos entender o motivo do desabafo do cantor. Há quem diga que foi para Wesley Safadão, que Gusttavo deixou de seguir um dia após o comentário…

Boa ação

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços. Assista!

Pedido de desculpas

Humildade em pessoa! O cantor sertanejo Gusttavo Lima mostrou que se preocupa com o bem estar de seus fãs em seus shows. Tudo começou após uma fã comentar em uma publicação que ficou bastante chateada.

O motivo? Segundo a fã, o sertanejo não cantou uma de suas músicas preferidas no show: “Eu estou indignada que você não tocou “cem mil” em Gravatá”, disse ela. Após ver o comentário, Gusttavo Lima fez questão de responder e pedir desculpas para a admiradora. Veja!

Veja também:

Sem roupa, Gusttavo Lima leva bronca da mulher, Andressa Suita