
No último sábado (5), Gusttavo Lima publicou uma foto sensual em que aparece usando só traje de banho e mostra todo seu corpo atlético. Porém, o volume da sunga do cantor sertanejo acabou virando piada até mesmo entre os amigos e colegas de profissão do artista.
”Olhaaaaa olhaaaa o carro do ovo passando na sua porta”, ”Tava jogando sinuca”, ”De saco cheio do Brasil né cumpadi! Entendo”, ”A caxumba tá diferente”, ”nem tá de noite ainda é a barraca já ta armada”, foram alguns comentários na publicação do cantor sertanejo.
+ Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima tem show cancelado e faz comunicado
https://www.instagram.com/p/CkoOGoaOf9X/
Mais sobre Gusttavo Lima
Gusttavo Lima tem sofrido bastante as consequências das paralisações das rodovias pelo Brasil devido às manifestações bolsonaristas. Os últimos shows dele, na semana passada, foram cancelados e a equipe do artista emitiu um comunicado nas redes sociais.
”A BALADA MUSIC EVENTOS E PRODUÇÕES, escritório do cantor GUSTTAVO LIMA, comunica o cancelamento dos shows artísticos que seriam realizados nas datas de 4/11/2022 e 05/11/2022 em Iracê/BA e Caruaru/PE, respectivamente”, iniciou o comunicado.
Então, eles explicam o motivo do cancelamento e ainda revelam que não tem mais informações sobre possíveis remarcações das apresentações que aconteceriam nesses municípios citados.
Vale lembrar que ele foi um apoiador público do atual presidente e candidato à reeleição, que acabou sendo derrotado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno na semana passada. Ao encontrar com Bolsonaro em Brasília, ele garantiu que, caso tivesse sido reeleito, o próprio artista iria cobrar as propostas de governo do político.
“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.
+ Gusttavo Lima é provocado por eleitores do Lula após derrota de Bolsonaro






