Gusttavo Lima/Reprodução
Gusttavo Lima/Reprodução

Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para abrir um debate sobre “falsas amizades”. O cantor publicou uma imagem com os dizeres “quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém” e em seguida um longo desabafo.

O sertanejo abre o texto alertando os seguidores sobre o quanto a palavra “amigo” é superestimada nos tempos atuais. “Hoje em dia todo mundo quer ter amigo, o termo “amigo” é bombado em todos os lugares…“faça um amigo!” “seja meu amigo!” “venha fazer amigos!”. As redes sociais te encorajam toda hora a juntar mais um “amigo” para a sua “lista de amigos”, a estar lá com você a todo momento.”

E esse tipo de pessoa se ilude em querer fazer amigos sob uma premissa tão vazia, que as amizades que vêm são tão vazias quanto. Claro, pode até rolar a sorte de achar um punhado de amigos verdadeiros – mas normalmente eles são só mais um na conta.“, afirma Gusttavo Lima.

Em seguida, o cantor questiona os seguidores se estas “amizades” são realmente sinceras: “Vai dizer que você nunca esteve numa roda e um belo dia as pessoas começaram a falar mal de alguém que pertence a essa mesma roda e não estava lá? Quem garante que não falam de você quando estão sozinhos?”

Para finalizar, Gusttavo comenta as dificuldades de achar um amigo verdadeiro e dá dicas aos seguidores. “É difícil. E se você fez muitos amigos, você provavelmente já abriu seu coração pra vários deles, afinal é uma tendência hoje em dia… Só que tudo que vem fácil vai fácil. É questão de tempo até esse outro amigo ficar amigo de outro “melhor amigo” e desembuchar tudo, ou até fazer isso pra ser aceito em outro grupo, e assim continua a vida! Fica a dica BB!

Com vídeo emocionante, Andressa Suita relembra casamento com Gusttavo Lima e ganha declaração

Cantor recebe apoio dos fãs

Publicação do cantor Gusttavo Lima/Reprodução
Publicação do cantor Gusttavo Lima/Reprodução

Em poucas horas de publicação, os fãs se identificaram com o longo desabafo de Gusttavo Lima e demonstraram carinho: “Bem isso … Qndo vc tá bem aí aparece de tudo que é buraco, agora qndo está na pior …olha da pra contar nos dedos …se é que aparece um!“, “Aquela sinceridade logo cedo só podia vim do melhor!” e “Tão reflexivo hj, BB… O tempo mostra pra gente quem são os amigos de verdade.. aqueles que ficam independente da intensidade das ondas e resistem junto contigo! Bom dia”, foram alguns dos comentários que o cantor recebeu.

Veja também:

Sertanejos entram na onda do ‘desafio dos 10 anos’ e surpreendem a web; Confira



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here