A audiência de conciliação entre o empresário Rafael Carvalho e o cantor Gusttavo Lima já tem data marcada. A juíza Livia Vaz da Silva, da 15ª Vara Cível de Goiânia, marcou para o dia 11 de fevereiro de 2014 o primeiro encontro entre as duas partes depois que o empresário entrou com um processo contra o sertanejo, seu sócio desde meados de 2008, solicitando pagamentos atrasados em relação à sua porcentagem em tudo que o sertanejo ganhava, incluindo shows e campanhas publicitárias, além de rescisão por quebra de contrato.
De acordo com o blog do colunista Leo Dias, segundo o advogado do empresário, Dr. Maurício Vieira de Carvalho Filho, do escritório ILM Advogados Associados, o valor da dívida de Gusttavo Lima gira em torno de R$ 10 milhões.
A audiência de fevereiro servirá para que Gusttavo e Rafael possam buscar uma solução amigável para o litígio.
“Estou disposto a tentar uma composição para terminar com o conflito judicial. Se não houver um acordo, serão fixados os pontos controvertidos da ação e iniciado a instrução do processo com os depoimentos das partes e audição das testemunhas”, diz o advogado de Rafael.