Gusttavo Lima lamenta morte: “É a mulher que mais amei no mundo”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima não poupou emoção ao falar sobre uma triste morte em sua vida.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último final de semana – Imagem: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estava bastante reflexivo durante a live que realizou neste último domingo, junto de outros grandes nomes do estilo musical mais ouvido do Brasil.

+ Gusttavo revela uso de drogas

Em dado momento da transmissão ao vivo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um desabafo e tanto sobre uma triste morte que se deu em sua vida: a sua mãe, Dona Sebastiana, em 2015.

A mãe do famoso morreu enquanto dormia por problemas cardíacos. Durante a transmissão, ele relembrou com muito carinho de sua progenitora, além de lamentar a sua morte: “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda. Eu casei”, iniciou ele.

Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina

Para quem não sabe, a sua mãe morreu uma semana depois do casamento de Gusttavo com Andressa Suita: “Ela me entregou pra Andressa (Suita) e morreu uma semana depois. Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje. Eu vou na casa do meu pai e vejo a minha mãe na porta, encostada na parede. Penso nela todos os dias. Um dia a gente vai se encontrar”, disse ele.

+ Gusttavo relembra momento no palco

Além disso, na transmissão, o cantor sertanejo Gusttavo Lima falou sobre as doações que vem fazendo: “Sei que tá difícil pra todo mundo, mas ajudem, gente! Eu não estou ganhando  nem um real com essa live. Ela é para pagar os músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam de pessoas com câncer. Na última live eu doei R$ 500 mil do meu bolso. Pra mim, f*d@-se dinheiro”, disse o músico.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.