fbpx

Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio doados prontos para seguirem até Manaus

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gusttavo Lima foi um dos artistas que doou cilindros de oxigênio para Manaus – Instagram

Em meio a crise que assola Manaus, na Amazônia, devido a pandemia do novo coronavírus, uma verdadeira mobilização da classe artística vem ajudando os hospitais da região, que ficaram sem cilindros de oxigênio para tratar os pacientes.

Nesta quinta-feira, Gusttavo Lima usou as redes sociais para dizer que entraria na mobilização para ajudar a capital amazonense. Na quinta-feira (14), ele revelou que tinha garantido 150 cilindros para enviar à cidade depois que o humorista Whindersson Nunes começou uma corrente do bem entre artistas “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras…”, postou Gusttavo ainda pela manhã.

Gusttavo Lima se mobiliza após tragédia: “Estou com todos vocês”

Mais tarde, o cantor sertanejo fez questão de mostrar aos seguidores, os cilindros de oxigênio já prontos para serem colocados nos caminhões que seguiram viagem até a cidade. “O oxigênio está a caminho de Manaus. tudo está sendo preparado”, escreveu ele em um dos posts no Stories.

Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para hospitais de Manaus

Whindersson Nunes consegue mobilizar três aviões para ajudar sistema de saúde amazonense

Desde quinta-feira, aliás, vários artistas começaram a se mobilizar para ajudar a cidade que teria que transferir vários doentes em estado grave para outros estados. Entre os famosos que fizeram doações estão os Bruno Gagliasso, Otaviano Costa e Fabíula Nascimento, a ex-BBB e médica Thelma Assis, o yourtuber Felipe Neto, o cantor Wesley Safadão,  cantora Maria Gadú, entre outros.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos