Portal MSN

Gusttavo Lima recebe proposta para fazer reality show sobre sua vida

E aí, será que Gusttavo Lima realmente abrirá as portas da mansão em que vive no interior de Goiás para o Brasil inteiro?

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Gusttavo Lima recebe proposta para fazer reality show sobre sua vida - Foto: Instagram/Netflix
Gusttavo Lima recebe proposta para fazer reality show sobre sua vida – Foto: Instagram/Netflix

Aonde ele aparece chama a atenção. Rei de público, dinheiro e divulgação. Gusttavo Lima certamente é um fenômeno. Percebendo isso, a plataforma de Streaming Netflix convidou Gusttavo Lima para fazer um reality show da vida do cantor. Aliás, segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Netflix está em processo de negociação com o músico e sua esposa, Andressa Suita. A ideia é transformar a vida do casal em um reality.

+Hoje no Brasil: Óbitos por Covid-19 volta a bater recorde, Bruno Covas anuncia abertura de novos serviços e Bolsonaro pede que manifestantes fiquem em casa

Gusttavo Lima recebe proposta da Netflix

Desse modo, a Netflix também produziu um programa chamado ”Vai Anitta”, era uma espécie de reality show misturado com documentário para mostrar o cotidiano da cantora. Enfim, essa seria mais ou menos a ideia central da Netflix com o Gusttavo Lima atualmente. Ainda segundo Leo Dias, o músico, no entanto, tem receios com relação ao reality. Pois, ele fica com medo da impressão que esse produto final pode mostrar da vida dele. Ou seja, o músico tem medo de passar a imagem de alguém que simplesmente só tem muito dinheiro. Por isso, a negociação ainda não foi fechada.

- Continua após o anúncio -

E aí, será que Gusttavo irá abrir as portas da mansão em que vive no interior de Goiás para o Brasil inteiro? Por enquanto a Netflix está tentando convencer o músico que fará de tudo para que eles não passem uma imagem de apenas milionário, mas sim mostrar sua história de vida e sua carreira.

+Eduardo Sterblitch briga com o novo programa: “Se alguém chamar de Globolixo, vamos fazer um rap”

- Continua após o anúncio -

Por fim, vale lembrar ainda que tanto Gusttavo Lima quanto sua esposa, Andressa Suita, não compartilham muito sobre a vida pessoal do casal nas redes sociais. Sendo assim, os dois optam mais por manter a vida pessoal da família fora dos holofotes. Por isso eles mostram os filhos, Gabriel e Samuel, pouquíssimas vezes nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!