
O cantor Gusttavo Lima abriu o coração sobre sua vida pessoal e revelou que decidiu largar um vicio em cigarro depois de quase 15 anos. O músico relatou que a mudança aconteceu no início deste ano e surpreendeu ao revelar a motivação.
De acordo com o próprio sertanejo renomado, em entrevista ao ‘Melhor da Tarde’, da Band TV, o que o levou a largar o vício foi quando o Gabriel, seu filho com a modelo e influenciadora digital Andressa Suita, fez o pedido a ele.
+ Morre funcionário de Gusttavo Lima em acidente de trânsito em Goiás
“Eu fumei durante quase 15 anos, né? E esse ano consegui parar de fumar. Consegui, consegui parar de fumar. Eu acho que a vida evoluiu muito e a gente vai conservando, sabe? Vai levando pra vida esses hábitos que não te trazem benefício nenhum. Fumar não te deixa bonito, só te deixa feio. É deselegante, né? Fumar hoje é deselegante”, disse Lima.
Adiante, Gusttavo relatou que a insistência do primogênito foi fundamental o para ele deixar o cigarro: “Os meus filhos começaram a pegar no meu pé, principalmente o Gabriel. Ele falou: ‘Pai, para de fumar, para com isso. Daqui a pouco você não vai ter mais saúde, quem vai cuidar de mim?’. Isso foi uma coisa que me tocou muito”, contou.
+ Morre Douglas Mendes, grande músico que já tocou com Gusttavo Lima
Lima compartilhou que a decisão de abandonar o vício começou em janeiro deste ano, porém o músico só conseguiu parar definitivamente em março: “Às vezes você tem que deixar, sabe? Eu tive que tomar raiva daquele negócio. Eu olhava pro cigarro e falava: ‘Pô, não é possível, cara, um negocinho desse aqui me dominando’. Comecei a tomar raiva do cheiro, não querendo tomar raiva, mas lembrava do meu filho e isso me ajudava muito”, finalizou ele.






