Hariany abre o jogo e revela desejo amoroso sobre Aline Riscado

Durante entrevista ao canal de Brunna, esposa de Ludmilla, Hariany Almeida surpreende ao revelar desejo sobre Aline Riscado.
Hariany Almeida e Aline Riscado – Montagem/Área Vip

Hariany Almeida concedeu uma entrevista daquelas com Brunna Gonçalves em seu canal do YouTube. Durante o bate-papo, a esposa da cantora Ludmilla foi surpreendida diante das revelações feitas pela ex-BBB e segunda colocada de ‘A Fazenda 11’.

+ Hariany Almeida relembra brigas com Lucas Vianna em ‘A Fazenda 11’

Na ocasião, a brincadeira consistia em escolher quais celebridades ela chegaria, em alguma hipótese, vir a levar para debaixo do edredom, e com quais deles iriam para o paredão. Além de Caio Castro,Cauã Reymond e Felipe Titto, ela surpreendeu ao revelar que levaria até mesmo a ex-bailarina do Faustão e influenciadora Aline Riscado. “Ela é bonitona, sensuelen”, disse.

+ Hariany Almeida recebe investida de ex-‘A Fazenda’ durante festa

Em outro momento da dinâmica, Hari confessou que se sentiria envergonhada ao pensar na reação da sua mãe ao se deparar com o vídeo. No ‘paredão’, por sua vez, a loira e modelo revelou que levaria Cleo, Léo Santana, Leo Picon, Felipe Neto, e até mesmo a intérprete de ‘Verdinha’ entrou na parada, para evitar quaisquer possível confusão com a dançarina, companheira da funkeira carioca, que rasgou risadas.

A ex-affair de Lucas Viana, inclusive, mais uma vez acredita que se viu como uma verdadeira corajosa pelo fato de ter aceitado participar de dois realities de confinamento no decorrer de apenas um ano. “Quase enlouqueci. Não me imagino em mais nenhum”, revela.

Em certo momento, nas suas redes sociais, após ter apagado suas publicações durante o programa da Record, ela confessa que mesmo tendo concedido agradecimentos pela oportunidade. “Quis apagar porque tenho um toque e quero deixar tudo bonitinho no meu feed. Estava achando que as fotos estavam meio sem foco e eu quis apagar. Mas foi uma grande oportunidade que eu tive na minha vida, não me arrependo de ter entrado na Fazenda, mas não estava preparada“, disse, na época.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.