Hariany Almeida posa com Anitta e se declara: “Minha diva”

A loira já declarou diversas vezes que é muito fã de Anitta. No Instagram, ela fez questão de compartilhar uma foto ao lado da cantora. 
Hariany e Anitta durante show da cantora em São Paulo- Instagram

No último sábado (25), a cantora Anitta esteve em São Paulo para o ensaio do bloco de Carnaval. A poderosa cantou diversos sucessos durante a festa e, claro, roubou a cena com mais um look ousado.

Quem não deixou de participar do evento foi a ex -BBB e ex-Fazenda Hariany Almeida. A loira já declarou diversas vezes que é muito fã de Anitta. No Instagram, ela fez questão de compartilhar uma foto ao lado da cantora.

“O ensaio do bloco da @anitta foi tuuuudo e eu não poderia deixar de registrar esse momento com a minha diva. Veeeeem carnaval que tô te esperando“, escreveu a influencer.

+Hariany Almeida surge com novo visual e recebe elogios

Os internautas não pouparam elogios às duas. “Meus dois amores juntas”, escreveu uma seguidora.

+Anitta reage a proposta de Regina Duarte envolvendo baile funk

Anitta também comemorou o sucesso de mais um ensaio do famoso bloco que comanda. No Instagram, ela publicou um click de quando estava em cima do palco. “Tem coisa melhor que os @ensaiosdaanitta ? Nãoooo. Tanto que ta tudo esgotado. Dia incrível. A procura ta tanta que abrimos mais um na quarta feira de cinzas no Rio. Já abrimos as vendas. Corre lá. Sobre hoje… obrigada, São Paulo. Foi INCRÍVEL”, escreveu.

+Hariany abre o jogo e revela desejo amoroso sobre Aline Riscado

E por falar em vendas de ingressos, ontem (26), a poderosa voltou a falar que não daria ingresso de graça para ninguém. Ela usou o Instagram stories para reclamar que tem gente querendo se aproveitar do trabalho dela.

+Que loucura, declara Anitta ao criar uma conta no Tinder

Em outra ocasião, Anitta já havia revelado que quando chega a época de ensaios do bloco, muitos conhecidos a procuram para pedir acesso vip ao evento.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.