MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Hariany Almeida revela que antes de assumir namoro com DJ Netto sofria ataques nas redes: “Eu tinha muito medo”

Hariany conta como foi o começo do namoro com DJ Netto, e que quase não ficam juntos por conta de ataques nas redes.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Hariany Almeida e DJ Netto
Hariany Almeida e DJ Netto (Reprodução/ Instagram)

Hariany Almeida assumiu recentemente seu namoro com o DJ Netto, eles que se conheceram durante o confinamento do reality ‘A Fazenda’. Nesta quarta-feira (22), eles deram uma entrevista ao portal ‘Contigo’ e contaram um pouco do relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Os dois estão bem coladinhos durante a pandemia do coronavírus. Eles se revezam, um fica na casa do outro. “gente tá 80% do tempo junto. Nós revezamos, ou a gente tá na minha casa ou tá na casa dela“, contou o DJ.

+Hariany Almeida planeja mudança radical na carreira

Hariany também contou que antes queria ficar em casa, por ter a vida muito agitada, mas hoje está sentindo falta dessa movimentação. “Antes eu sentia muita vontade de ficar em casa porque a gente estava na correria louca. Mas agora, tô muito tempo assim, dá até saudade”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

A influencer, diz que está estudando bastante questões sobre feminismo e autoconhecimento para passar a suas seguidoras. Ela fala que está em um período de desconstrução e está aprendendo cada vez mais para poder passar seus aprendizados adiante.

Hariany Almeida abre o jogo sobre terapia com psicólogo

- Continua após o anúncio -

Em sequência, os dois contaram que quando surgiram boatos do possível namoro entre eles, os fãs de Hariany, começaram a atacar na internet, e ela ficou com medo de assumir o relacionamento por conta disso.

Eu tinha muito medo. Meus fãs, a internet, ficavam me ameaçando, dizendo que iam me abandonar e foi mexendo muito com meu psicológico. E eu pensava: a gente não estava fazendo mal para ninguém. Por que a gente não poderia ficar juntos? Eu fui desanimando“, contou ela.

Hariany Almeida abre o coração para falar sobre defeitos em seu corpo

Eles concluíram dizendo que os ataques foram ficando mais forte. Porém, isso fez com que a relação deles ficassem mais forte. “Foi muito estresse, só que quando deu uma embalada, fortaleceu. Cada vez que eu tomava pancada, dava mais vontade de ficar juntos”.

Colaborou: Thayná Andrade

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!