Helen Ganzarolli faz revelação sobre Silvio Santos

Helen Ganzarolli falou da importância de Silvio Santos para seu crescimento profissional no SBT.
Helen Ganzarolli – Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli encheu a bola de seu patrão, Silvio Santos, durante o programa ‘Tricotando’. A morena sempre se envolveu em brincadeiras com o dono do SBT, sendo que algumas delas acabaram gerando polêmica.

Durante a entrevista, Helen revelou que aprendeu muito com o pai de Patrícia Abravanel durante seus 18 anos de experiencia na emissora. “Ficar mais esperta. É o principal que eu aprendi trabalhando ao lado dele. Ser mais exigente comigo mesmo, com o trabalho, com as pessoas”, declarou ela.

A morena também disse que no inicio era muito ingênua e com o tempo foi aprendendo a trabalhar graças a Silvio Santos. “Eu era um pouco sonsinha, lerdinha, quando eu entrei no SBT. Ser mais acelerada agora, ser uma pessoa mais rápida nas coisas, aprendi com o Sílvio”, disse ela.

A assistente começou seu trabalho na emissora em 2000 no programa ‘Sabadão’. Na época, a atração era apresentada por Gugu Liberato, antigo contratado da emissora. Com o passar dos anos o talento e a beleza de Gazarolli acabaram chamando a atenção nas telinhas.

Durante seus programas dominicais, Silvio não esconde a admiração que tem pela contratada e muitas vezes a coloca em situações inusitadas durante as exibições da atração.

Patricia Abravanel puxa o cabelo de Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

Durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ desse domingo (14), Patricia Abravanel ficou irritada com Helen Ganzarolli após a morena responder Silvio Santos de uma maneira inusitada. Como todos sabem, o apresentador tem o costume de brincar com as participantes e quando se trata de Helen, ele não consegue esconder sua empolgação…Veja mais!

Look de tirar o fôlego

Helen Ganzarolli – Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli publicou em seu Instagram nesta terça-feira (03), um look de tirar o fôlego, surpreendendo os seus fãs. Na ocasião, ela estava usando um vestido de vinil preto coladinho, com decote e fenda…Veja a foto!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.