Helen Ganzarolli ostenta durante férias em Miami

Helen Ganzarolli tem ostentado durante suas férias em Miami; confira
Helen Ganzarolli (Foto: Instagram)

Todo começo de ano é a mesma coisa! Os famosos tiram férias e vão aproveitar fora do Brasil. Helen Ganzarolli que atualmente faz parte do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ do ‘Programa Silvio Santos’, viajou até Miami para tirar dias de descanso.

Nas redes sociais a bela tem compartilhado vários clicks e surpreendido alguns seguidores com a ostentação. Helen não raramente aparece ao lado de carros que custam alguns milhões de reais.

A última foto compartilhada por Helen, exibe ela sorridente e usando um óculos de sol encostada em um carro branco, aparentemente bastante caro. Na legenda da foto a favorita de Silvio Santos comemorou as férias: “Então é isso né, já já estou de volta !!! #miamibeach #ferias #happynewyear”. 

Confira o post:

Vale destacar que o carro usado por Helen durante suas férias em Miami pertence a uma empresa que aluga veículos, recentemente nas redes sociais ela a indicou os serviços da empresa: “E pessoal quem vier a Miami, pode contar com os serviços viu, eu amei!!! Pegam a gente direto no aeroporto e sem fila !! Ainda falam português e não precisa de cartão de crédito!! São demais”.

Helen Ganzarolli faz revelação sobre Silvio Santos

Helen Ganzarolli – Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli encheu a bola de seu patrão, Silvio Santos, durante o programa ‘Tricotando’. A morena sempre se envolveu em brincadeiras com o dono do SBT, sendo que algumas delas acabaram gerando polêmica.

Durante a entrevista, Helen revelou que aprendeu muito com o pai de Patrícia Abravanel durante seus 18 anos de experiencia na emissora. “Ficar mais esperta. É o principal que eu aprendi trabalhando ao lado dele. Ser mais exigente comigo mesmo, com o trabalho, com as pessoas”, declarou ela…Veja mais!

Patricia Abravanel puxa o cabelo de Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

Durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ há algumas semanas, Patricia Abravanel ficou irritada com Helen Ganzarolli após a morena responder Silvio Santos de uma maneira inusitada. Como todos sabem, o apresentador tem o costume de brincar com as participantes e quando se trata de Helen, ele não consegue esconder sua empolgação…Veja mais!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.