Helô, mãe de Ticiane Pinheiro faz séria revelação sobre separação da filha

Helô Pinheiro revelou detalhes da separação de sua filha com o empresário, Roberto Justus. Confira!
Tici e Helô - Reprodução: Instagram

A mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, revelou alguns detalhes sobre a separação de sua filha do empresário, Roberto Justus em 2013,  durante uma entrevista a Daniela Albuquerque no programa Sensacional.

Helô revelou que a separação não foi nada fácil para sua herdeira, que Tici sofreu uma hemorragia e foi parar no hospital. Por causa de seu estado de nervos, ela também sofreu uma reação na pele.

“A Tici ficou muito mal. Ela foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, foi complicado. Ficou toda manchada, toda roxa. Depois que foi melhorando e foram sumindo as placas de nervoso. O médico disse que era psicológico, que ia passar”, revelou.

“O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada… Foi complicado”, continuou.

Vale pontuar que a apresentadora e Justus foram casados por sete anos (de 2006 a 2013) e têm uma filha, Rafaella, hoje com nove anos.

Atualmente,  Roberto está casado desde 2015 com Ana Paula Siebert, com quem assumiu namoro três meses após a separação. Já Ticiane, se casou em 2017 com o jornalista César Tralli. Eles estão à espera de sua primeira filha juntos, que se chamará Manuella.

“A Tici sempre quis muito ter uma família grande. Não deu certo, tudo bem. Agora graças a Deus ela está se encaminhando. O César é um amor de pessoa, super atencioso com ela, com a gente, ele é muito querido”, finalizou Helô.

Grávida, Ticiane Pinheiro fala sobre o parto da segunda filha

Ticiane Pinheiro / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro já está chegando no sexto mês de gestação da sua segunda filha, Manuella, fruto do seu casamento com o jornalista da TV Globo, Cesar Tralli.

E neste momento da gravidez ela já está pensando no parto que pretende ter e durante uma entrevista à Quem, a mamãe disse que gostaria muito que sua filhinha viesse ao mudo de parto normal, mas sabe que quem vai escolher a chegada será a garotinha. Além disso, contou que por causa da sua idade, não tentará o parto humanizado. Tici, vale lembrar, tem 42 anos. Saiba mais!

Confira também: