
Helô Pinheiro, a eterna ‘Garota de Ipanema’ e mãe de Ticiane Pinheiro, revelou nesta quarta-feira, 3 de setembro, se a família inteira vai ou não se mudar para o Rio de Janeiro com o jornalista e genro César Tralli, que deixou o ‘Jornal Hoje‘ (SP) por ter sido promovido para o ‘Jornal Nacional‘ (RJ) na Globo, causando um emblema na vida deles.
A sogra de César Tralli foi questionada sobre como vai ser a logistica da família, já que todos moram em São Paulo, após a promoção do Tralli na vênus platinada, se vão ficar na ponte aérea ou se todos irão para o RJ definitivamente com o jornalista.
+ Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre mudanças após César Tralli ser promovido para o ‘Jornal Nacional’
Ela, então, não escondeu o jogo: “Eu acho que, com duas crianças pequenas, vai ficar mais difícil. Eu acho que vamos ter que nos organizar e até estou pensando em voltar para o Rio de Janeiro. Quem sabe […] Voltar para a minha origem, minha raiz, meu berço”, iniciou à famosa.
A artista foi indagada novamente sobre a possibilidade da família inteira sair de SP para o RJ e ela ainda deu uma previsão: “Pode ser. Para o ano que vem, né, porque ele inicia em novembro. Nós vamos nos organizar até lá e ver o que fica melhor para que todos fiquem bem”.
A mãe de Ticiane Pinheiro comentou sobre a união da família: “A família é muito unida. Nos somos, assim, um dependente um do outro praticamente. Então, o certo é a união fazer a força. Vamos ver. Eu acho que qualquer uma das soluções será bem vinda”.
Helô Pinheiro revelou o que achou da promoção do titular do ‘JH’ para o ‘JN’ após William Bonner deixar o posto, no qual ocupou durante 29 anos: “Eu estou muito feliz por ele, porque são tantos anos na Globo e, agora, chegou a vez dele estar no lugar certo [Jornal Nacional]”, concluiu ela, em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, comandado pela Sonia Abrão.
+ Saiba quem vai substituir César Tralli no ‘Edição das 18’ na GloboNews
Confira:






