Heloísa Perissé comemora resultado de exame contra câncer

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores o resultado final de seu tratamento
Heloísa Perissé- Instagram

Heloísa Perissé passou por uma situação bem difícil com sua saúde ao descobrir que tinha um câncer no ano passado, como você caro leitor do Área Vip foi informado.

+Sergio Guizé doa jaqueta do personagem Chiclete para ajudar crianças com câncer

Desde então, a atriz precisou se afastar dos palcos e por um tempo compartilhou alguns dos momentos de seu tratamento, através das redes sociais. Dessa vez não foi diferente, Heloísa, através de seus Stories do Instagram na manhã dessa terça feira (18), abriu o coração e falou sobre a expectativa do resultado do pet-scan, exame que realizou com o Dr. Gilberto Castro Junior, após o fim do tratamento contra o câncer raro nas glândulas salivares.

+Em luta contra câncer, Ana Maria Braga faz desabafo sobre sua vida

Antes de saber a resposta do exame, ainda nos stories, Heloisa, falou sobre a ansiedade em saber o resultado “Estou eu aqui esperando na antessala do Dr Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês.”

+De volta às novelas, Léo Rosa continua tratamento alternativo contra o câncer

Com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, a atriz estava na espera de poder compartilhar com seguidores o resultado final. “Depois disso ela acabou postando uma foto ao lado do Doutor agradecendo “Ele não quis falar, mas disse: ‘a foto vai dizer tudo! Sucesso! Uhuuuuu. Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior”, postou ela ao posar com o médico. (foto abaixo).

+Marcos Mion relembra câncer da esposa: Combatemos e vencemos

Recentemente a atriz Heloísa Perissé esteve presente no programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groismam, exibido na Rede Globo. Na ocasião ele relembrou quando descobriu estar doente e falou sobre o assunto:

Essas situações que a gente passa… A vida é um grande turbilhão, a vida não para, a gente tem que trocar o pneu com o carro andando”, refletiu ela na atração. “Eu descobri um câncer de glândula salivar…” Continue lendo

Veja foto:

Heloisa Perissé reprodução Stories Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.