Henri Castelli entra em polêmica com Di Ferrero

E as polêmicas no mundo dos famosos não param! Dessa vez, ator Henri Castelli acabou se envolvendo em uma polêmica com o cantor Di Ferrero através das redes sociais. Saiba mais!
Henri Castelli e Di Ferrero – Montagem/Área VIP

A modelo Isabeli Fontana aproveitou o clima de Copa do Mundo, em grande estilo, e publicou em seu Instagram, uma foto usando um biquíni e uma camisa da Seleção Brasileira.

O click foi compartilhado por Isabeli na última quarta-feira (27), durante o jogo entre Brasil e Sérvia. Na ocasião, ela recebeu vários comentários dos internautas, entre eles, o do seu ex-marido, o ator global Henri Castelli.

“Seu traje é legal. Comprou onde?”, comentou Henri. Logo os internautas começaram a comentar o comentário do artista. “Ele é afrontoso”, disse uma internautas. “Bebeu?”, perguntou outro. “Oi sumida versão rico”, brincou uma terceira.

Di Ferrero, atual namorado de Isabeli, não gostou muito da ousadia de Castelli e comentou com um sucinto “Aff”. A modelo, por sua vez, não se manifestou. Vale dizer que o ex-casal juntos, tem um filho chamado Lucas.

Confira a publicação de Isabeli Fontana a seguir!

Mensagem para o ex

Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi, através de sua rede social, resolveu mandar uma mensagem para o seu ex, o empresário Greto Guariz. Ela se separou do mesmo, em junho do ano passado, e logo assumiu o relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, com quem já se casou e espera o primeiro filhoSaiba mais!

Indireta para o ex

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – (Instagram/Divulgação/RedeTV)

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez, durante a partida entre Brasil e Sérvia, acabou mandando uma indireta para o seu ex-marido, Marcelo de Carvalho…Veja o que ela disse!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.