
Durou pouco a participação do ator Henri Castelli no ‘Big Brother Brasil 26‘ (TV Globo), ocorrida no final da noite da última quarta-feira, 14 de janeiro. Após desclassificação dele ser anuniciada, o ator se pronunciou sobre o triste ocorrido em sua vida profissional.
No pronunciamento do veterano da televisão brasileira, ele demonstrou ser muito grato por tudo e, principalmente, pelo o carinho que está recebendo das pessoas e produção do reality show: “Gratidão por todo o carinho”, comentou Castelli, em uma publicação feita pela equipe do BBB nas rede sociais comunicando o desligamento dele do programa.
+ BBB26: Henri Castelli está desclassificado por questões médicas
Confira:

Entenda!
Vale lembrar que informação da desclassificação de Henri Castelli foi passada pelo próprio Tadeu Schmidt, ao vivo, no BBB26. De acordo com o titular do reality show, o brother precisou deixar a competição por orientação médica.
“Hoje pela manhã, durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal. Ele teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no Provódromo, pela equipe médica. De lá, foi levado para o hospital. Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa. Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa”, iniciou o âncora.
+ Joel Datena se afasta do Brasil Urgente, da Band TV, e motivo vem à tona
Schmidt relatou que, dentro da casa do BBB, novamente, o participante se sentiu mal e foi encaminhado a unidade hospitalar: “Só que, logo na chegada de volta à casa, o Henri teve uma nova crise convulsiva. Ele foi levado pela segunda vez ao hospital. E, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”.
Tadeu comentou como o, agora, ex-Camarote está se sentindo e anunciou a desclassificação dele no reality show: “O Henri está bem, está lúcido. Mas, diante desse quadro, o Henri não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele do jogo, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa”, lamentou o comunicador.
+ Sonia Abrão anuncia decisão sobre Alberto Cowboy e explica motivo: “Meu ranço”
“Todo mundo que vai entrar no BBB passa por uma longa bateria de exames e, durante a temporada, a gente tem uma UTI móvel a postos 24 horas por dia, pra atender qualquer necessidade dos participantes. Fica aqui um grande abraço pro Henri e bora seguir em frente”, completou Tadeu Schmidt ao vivo.






