segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Últimas

Henri Castelli surge chorando e confessa agressão grave que sofreu no fim do ano passado

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henri Castelli se emociona ao falar da agressão – Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última semana de 2020, Henri Castelli foi hospitalizado em Alagoas. Na ocasião, o ator disse que teria sofrido um acidente na academia. Porém, nesta segunda-feira (11), a verdade veio a tona. O ator usou o stories do Instagram para desabafar e dizer que foi vítima de agressão.

Ele confessou que mentiu anteriormente e contou a verdadeira história por trás do rosto machucado. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, disse no vídeo publicado nos Stories.

Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió

- Continua após o anúncio -

A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, completou ele, que mostrou as fotografias das radiografias que fez na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Ele disse ainda que não contou a verdade para poupar a família.  “Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”,  disse o ator, que se emocionou várias vezes ao longo do vídeo.

Henri Castelli celebra aniversário do filho e se declara: “Meu tesouro”

Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, o ator disse que não sabe o motivo da agressão. “Não houve briga, fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

O ator disse, ainda, que não teve tempo de ter reação. “Foi tudo muito rápido, ao mesmo tempo em que pareceu uma eternidade, enquanto eu levava socos e chutes. Só me levantei quando as pessoas interviram, não tive chance de reação porque sequer percebi que pudesse ser agredido”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos