
Henrique Fogaça se pronunciou, através de nota oficial compartilhada em seu perfil, nesta quarta-feira (08), sobre o desabamento de parte de restaurante no centro de São Paulo. Inicialmente, o jurado do “MasterChef” foi apontado como um dos sócios do local pela mídia.
+ Mulher morre após desabamento em restaurante no centro de São Paulo
No entanto, em seu pronunciamento, além de prestar suas condolências aos familiares das vítimas, Fogaça desmentiu a informação, afirmando apenas fazer parte da criação do cardápio da casa.
“O chef Henrique Fogaça lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje, 8 de outubro, no restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, que resultou em danos estruturais e ferimentos em três colaboradores, um deles já encaminhado ao hospital e dois ainda recebendo atendimento das equipes de resgate”, inicia o texto.
Confira:
Fogaça não é dono de restaurante
Na sequência, foi esclarecido pelo chefe de cozinha que ele não é sócio do restaurante, tendo apenas prestado serviços na criação do cardápio do local, desmentindo a informação compartilhada pela mídia até então.
“É importante esclarecer que Henrique Fogaça não possui qualquer participação societária ou vínculo de propriedade com o restaurante Jamile, como erroneamente vem sendo dito em alguns canais de comunicação”, pontuou.
+ Jurado do ‘MasterChef’, Henrique Fogaça faz reflexão sobre condição da filha: ‘Vivo essa realidade’
“Sua atuação se restringe à criação e assinatura do cardápio da casa, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento.”, completou a equipe.
Fogaça está na França, mas mantém contato com os responsáveis pelo empreendimento.
Além de uma carreira notável como empreendedor, Fogaça ainda conquistou o público com sua sinceridade e avaliação técnica durante o reality show “MasterChef Brasil”, avaliando pratos feitos pelos participantes durante a atração.






