Heverton Guimarães surge em lágrimas e comunica morte do filho Zeca

Zeca teve sua morte confirmada!

-

Heverton Guimarães
Heverton Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Heverton Guimarães, integrante do programa esportivo ‘Jogo Aberto’ da Band, usou as redes sociais nesta madrugada de quarta-feira, 09 de setembro, para comunicar a morte do filho de quatro patas, Zeca.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Heverton Guimarães surgiu em lágrimas, compartilhou fortes registros ao lado do Zeca, afirmando na legenda: “Zeca foi um presente de Deus. Zeca nos dava projeções diárias de amor através do olhar. Ele descansou na mesma posição que ficou ao lado da gente em todos os momentos muito especiais que passamos juntos“, contou o apresentador da Band Minas.

Vivemos uma relação de amor extremo e valeu cada segundo. Agora ele foi encontrar com Brutus, Aurora e Pucca. Vai com Deus meu amor!! Um dia a gente ainda vai se encontrar. Aí de cima siga olhando por nós e pelos bichos. Deus te abençoe, Zequinha!! Seu pai vai te amar por toda vida“, ainda legendou o apresentador, que compõe o Jogo Aberto, da Band.

Leia também: Galvão Bueno critica CBF ao vivo no SBT por marcar amistosos contra a Austrália e Índia

Nos comentários de sua publicação, amigos lamentaram a morte de Zeca e enviaram forças a Heverton: “Ele vai cuidar de vc de lá irmão. E vai voltar quando você menos perceber. Fique bem“, desejou o apresentador André Marques. “Porra irmão, muita força aí“, comentou Chico Garcia. “Muita força, meu irmão! Você que é um presente enviado por Deus na vida desses anjos maravilhosos!“, reagiu João Paulo Capelanes.

- Continua após o anúncio -

Leia também: Morte de Nathally Alves é confirmada pela Globo

Mais uma ainda escreveu: “Meus sentimentos amigo. Sua dor nos comove, pois sabemos o amor e carinho que você tem pelos animais, e o quanto cuida bem deles. Os animais são leais! Tenha certeza de que o Zeca ficou feliz pelo tanto que você cuidou bem dele. Deus conforte sua dor“, desejou. Vale lembrar, que ainda ontem o Brasil perdeu o pequeno Guilherme Lollato… leia mais!

Post de Heverton – Instagram/Reprodução
Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias