MSN

domingo, 14 de julho de 2024

A adotada que virou médica: conheça a história da campeã do ‘BBB 20’

Thelma Assis tem uma história tão linda como a sua trajetória no reality show da TV Globo; saiba mais um pouco sobre a campeã do 'BBB 20'!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thelma, a grande campeã do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (29), o Brasil conheceu o mais novo milionário do país. Estamos falando da médica Thelma Assis, grande campeã do ‘BBB 20‘, o reality show da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Thelma é a grande campeã do BBB20

Quem vê a sister agora, com um milhão e meio na conta, mal pode imaginar o que ela passou até aqui. E, amigos, apenas a campeã do ‘BBB 20‘, sabe o que ela teve que enfrentar para chegar onde está. De adotada à médica: saiba um pouco da história de Thelma Assis.

Nascida e criada no bairro do Limão, em São Paulo, ela foi rejeitada por sua mãe biológica e adotada pela funcionária pública aposentada Yara Assis, atualmente com 70 anos. A mãe da sister, como é carinhosamente chamada por ela, tinha acabado de perder um bebê: “Ela chegou a mim muito frágil e raquítica. Tanto que, se ela tivesse num berçário para adoção, ninguém ia querê-la”, disse a mãe, em conversa com o jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -
Thelma, a grande campeã do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram

+ Mãe de Thelma defende vitória da médica no ‘BBB 20’

A sister começou a desconfiar de sua adoção com sete anos: “Ela desconfiou porque eu não tinha foto grávida. E eu expliquei que ela nasceu da parte mais importante de mim, do meu coração”, relembrou a mãe.

- Continua após o anúncio -

O sonho de ser médica foi após ir ao hospital para curar uma bronquite: “Ela disse para a doutora que queria ser igual a ela quando crescesse”, relembra a mãe da participante. E foi isso o que ela fez. Ela conseguiu 50% de desconto em um cursinho pré-vestibular e seguiu o seu sonho.

Após três anos de tentativas, e inúmeras dificuldades, ela foi aprovada: “Teve um mês que, ou eles pagavam a luz, ou o cursinho. A luz foi cortada”, relembrou a mãe da campeã do ‘BBB 20’.

BBB20: Em desafio, Thelma é escolhida pelas sisters e ganha competição

Após a aprovação na faculdade, foram mais alguns anos difíceis, no entanto, deu tudo certo e a participante se formou, ainda como a única negra. Anos depois, ela foi para o ‘Big Brother’ e conquistou o Brasil. Parabéns, Thelma, a grande campeã do ‘BBB 20‘!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!