William Bonner e Maju Coutinho – Reprodução: Instagram

Neste quarta-feira (13), uma grande novidade tomou conta da web, isso porque foi informado que a jornalista Maju Coutinho irá fazer história ao se sentar na bancada do Jornal Nacional.

Com a grande novidade, o editor-chefe do jornal, o William Bonner usou seu instagram para fazer uma pequena homenagem a Maju. Ele publicou uma foto ao lado da jornalista e emocionou quem o acompanha nas redes sociais.

“Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas”, escreveu ele.

Confira o registro:

Nos comentários, Maju foi muito parabenizada e elogiada pelos seguidores de Bonner.

“Seja bem vinda a essa bancada, maravilhosa, representatividade importa demais”, comentou uma primeira seguidora. “É esse tipo de notícias que o Brasil precisa …uhull”, comemorou uma segunda internauta. “Mais do que merecido, excelente profissional e muito carismática!!! Parabéns”, parabenizou uma outra.

Maju Coutinho marcará história no “Jornal Nacional”

Maju Coutinho (Foto: reprodução TV Globo)
Maju Coutinho (Foto: reprodução TV Globo)

No próximo sábado (16), a jornalista global, Maju Coutinho, marcará história no “Jornal Nacional”, acontece que ela será a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.

Durante os quase 50 anos de telejornal, nunca antes isso havia acontecido. Ela, vale dizer, começou a trabalhar na TV Globo, no ano de 2007, como repórter, em 2013, assumiu o posto de garota do tempo, e chamou a atenção pela sua espontaneidade e linguagem informal. Saiba mais detalhes!

‘Não tenho vontade de ser mãe’, revela Maju Coutinho

Maju Coutinho
Maju Coutinho / Instagram

A jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, revelou um fato da sua vida íntima, durante o programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo.

Casada há oito anos, ela abriu o jogo sobre a maternidade e revelou que não tem vontade de ter filhos e se tornar mãe. Saiba mais!

Confira também:

Em vídeo, William Bonner lamenta morte de Ricardo Boechat



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here