
A disputa judicial envolvendo Júnior Lima e o antigo proprietário do imóvel onde ele morou, ganhou um novo capítulo. De acordo com apuração da colunista Fábia Oliveira, o cantor e seus pais, Xororó e Noely, solicitaram à Justiça a interrupção da cobrança relacionada ao contrato de locação.
Entenda o caso
A princípio, a ação foi movida por um empresário que afirma ter alugado o imóvel ao músico, com os pais dele como fiadores. De acordo com o proprietário, porém, Júnior deixou o local antes do prazo mínimo previsto em contrato. Em suma, o cantor justificou a saída antecipada ao afirmar que a umidade constante e o mofo no imóvel inviabilizavam sua permanência no local.
Nos autos do processo, Júnior, Xororó e Noely sustentam que a multa exigida não se sustenta juridicamente. Além disso, pedem que a cobrança fique suspensa até o julgamento de um recurso apresentado pela defesa. Para respaldar o pedido, indicaram um automóvel como garantia de pagamento da bolada que pede o proprietário.
++ Márcio Garcia toma decisão após banco cobrar dívida na Justiça

Resposta do proprietário questiona narrativa de Júnior Lima e aponta responsabilidade do cantor
Agora, a jornalista do “Metrópoles” revelou que Décio Yoshimoto, dono do imóvel, contestou formalmente a tentativa de encerrar a execução. A manifestação protocolada no dia 11 de dezembro reúne a resposta do locador aos argumentos da família. No documento, ele afirma que a versão apresentada por Jr não corresponde aos fatos.
De acordo com Yoshimoto, o próprio laudo técnico contratado pelo cantor indicaria que não havia infiltrações estruturais nem presença de fungos prejudiciais à saúde. Ainda conforme o texto, os vestígios identificados teriam relação com falta de conservação, responsabilidade atribuída ao inquilino.
++ Justiça encerra processo de ator de “O Clone” contra a Globo
Impugnação apresentada à Justiça atribui danos do imóvel à falta de cuidado de Jr
Para reforçar esse ponto, o proprietário anexou registros fotográficos do estado do imóvel após a desocupação. As imagens mostram acúmulo de poeira, resíduos espalhados e sinais de ausência de manutenção, elementos que, na avaliação dele, afastam qualquer falha de engenharia.
Yoshimoto também destacou que, poucos dias antes de comunicar a suposta impossibilidade de uso do imóvel, Jr teria reunido amigos no local para comemorar o aniversário. Para o locador, esse episódio não se alinha ao discurso de que o ambiente estaria comprometido.
++ Ex-ator da Globo revela processo contra a emissora: “Exploração”
Locador sustenta quebra de cláusula contratual e mantém cobrança de multa milionária
Ao questionar o laudo mais recente apresentado pela defesa do irmão de Sandy Yoshimoto reafirma que houve descumprimento da cláusula de permanência mínima, motivo pelo qual insiste na aplicação da multa contratual, estimada em R$ 100 mil.
Filho de Christiane Torloni e Dennis Carvalho é acusado de crime
Carla Renata Sarni Souza procurou a Polícia Civil de São Paulo para registrar um boletim de ocorrência (B.O.) contra Leonardo Torlini de Carvalho. A empresária afirma que foi alvo de uma tentativa de… LEIA MAIS!






