Humberto Carrão anda com o sangue quente. O jovem galã não disfarça mais o ciúmes das cenas da namorada, Chandelly Braz, com o estreante Sergio Guizé na novela “Saramandaia”. De acordo com a ... Leia mais:

Leo Marinho e Alex Palarea/AgNews

Humberto Carrão anda com o sangue quente. O jovem galã não disfarça mais o ciúmes das cenas da namorada, Chandelly Braz, com o estreante Sergio Guizé na novela “Saramandaia”. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, sempre que pode, ele resolve dar umas incertas nos estúdios de gravação da novela das onze. Outro dia, deu de cara com os intérpretes de Marcina e João Gibão num papo animado. O suficiente para Carrão chamar a namorada no cantinho, e iniciarem, ali mesmo, uma DR. Tem sido comum também ver o Fabinho de “Sangue bom” indo buscar Chandelly no estúdio no fim das gravações. É fato que a química entre os dois atores já virou motivo de fofoca nos bastidores de “Saramandaia”.

Sergio Guizé apareceu na festa de estreia da novela ao lado da namorada Mariana Previatto (ex-mulher do ator Caco Ciocler), mas os dois nunca mais foram vistos juntos. Já o romance de Humberto Carrão com Chandelly Braz começou em julho do ano passado, nos bastidores de “Cheias de charme”. O namoro, no entanto, segundo pessoas próximas ao casal, já não arde mais como a personagem dela na trama das onze.

 






2 COMENTÁRIOS

  1. NÃO E SÓ O HUMBERTO QUE TEM CIUMES DA MULHER TODO HOMEM TEM,POR QUE, ATRAS DE UM GRANDE HOMEM EXISTE UMA MULHER,E A MULHER E GIGANTE POR SI SÓ

Deixe uma resposta