MSN

- Publicidade -

Humberto Carrão revela estranhamento após encarnar Jesus em desfile no Carnaval

Humberto Carrão compartilha de estranhamento após convite para viver Jesus em desfile da Mangueira no Carnaval.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Humberto Carrão revela estranhamento após encarnar Jesus em desfile da Mangueira no Carnaval – Daniel Pinheiro/AgNews

Na madrugada desta segunda-feira (24), o desfile da Mangueira, atual campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro, trouxe inúmeras críticas sociais e uma grande reflexão ao trazer um enredo em que revelava as muitas faces de Jesus Cristo distribuídas em várias alegorias.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Urach rasga o verbo e gera polêmica ao detonar o Carnaval

Intérprete de Sandro em ‘Amor de Mãe’, Humberto Carrão foi um dos nomes que integraram em um dos carros alegóricos, e na ocasião, representou Jesus Cristo com raiva. Embora desfile há alguns anos pela agremiação carioca, o galã 28 anos justifica que acabou aceitando o convite sem entender a proposta inicial feita pela escola.

+ Antonia Fontenelle revela sofrimento após despedida do Carnaval: “40 graus de febre”

- Continua após o anúncio -

“Não sei explicar o que Ele representa. Não entendi direito, mas gostei e topei. Sei que tem vários Jesus ao longo da Avenida e um deles sou eu”, confessou o ator global, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Suzana Pires defende Bruna Marquezine em meio a polêmica no Carnaval

- Continua após o anúncio -

Durante o percurso, no entanto, o terceiro carro da verde e rosa acabou dando um problema e empacou em plena concentração da escola. O ator, por sua vez, se mostrou agoniado perante a situação, mas por fim acabou vibrando ao comemorar a solução da problemática, dez minutos depois.

Avaliação após o desfile na Sapucaí

Após o belíssimo desfile, no estúdio Globeleza, liderado pelos apresentadores Fátima Bernardes e Alex Escobar, ele justificou sua incorporação na Mangueira. “Eu acho que a raiva é importante, porque ela pode fazer evoluir. A raiva pode fazer crescer, o ódio é que diminui. E eu acho que essa proposta do Leandro (Vieira, carnavalesco da escola), de pensar nesse Jesus raivoso”, refletiu.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas